Capítulo 4

107 11 0
                                    


O parque é um lugar que me trás muitas lembranças, boas e ruins.
Todas as ruins se passaram durante a minha infância, e todas as boas eu criei no tempo em que passo com o James aqui.
Conheço esse parque desde que me conheço por gente e no fim sempre é a mesma coisa, crianças correndo de um lado para o outro gargalhando ou até mesmo chorando, idosos jogando xadrez ou cartas, mães correndo atrás de seus filhos, senhoras dando farelos aos pombos, casais sentados na grama namorando ao ar livre, e uma vez ou outra tem um brigão.
Assim que chegamos coloco o aparelho de proteção no James e passo protetor solar no mesmo.
E começamos a andar de bicicleta pelo parque apostando corrida, eu sempre deixo James vencer para que ele se sinta melhor.
-Ganhei de novo mamãe- disse ele chegando ao bebedouro
-Você deu sorte, da próxima vez isso não vai acontecer
Bebemos água e eu me sento em um banco enquanto James vai brincar no escorrega.
Meu celular vibra na bolsa e pego para ver o que é.
" Luke Cage: Quero você hoje às 22 horas aqui na boate."
Luke é o meu cafetão, ele é um grosso mas me ajudou quando ninguém mais quis me ajudar e tem um amor louco pelo meu filho e só por isso já me ganha.
Repondo sua mensagem confirmando que estarei lá no horário, quando ele me manda essas mensagens é porque tem algum cliente especial.
Guardo o celular ao mesmo tempo em que ouço o grito de James seguido de seu choro, levanto assustada e vejo uma mulher sacudindo James que chora.
Eu sempre fui uma pessoa calma, do tipo que evita confusão e que sorri enquanto é ofendida. Mas tudo muda quando se trata de James, ele é o meu ponto fraco. E no momento eu só vejo vermelho.
Chego correndo até onde eles estão e já chego empurrando a mulher
- Larga meu filho sua piranha -digo gritando
- Ah então essa peste é seu filho?! O seu filho sujou o meu vestido de lama, e quero saber quem é que vai arcar com o prejuízo.
- Prejuízo vai ser o que você vai ter para consertar a sua cara se você chamar meu filho de peste mais uma vez. Ele te fez um favor de sujar essa coisa horrível, não vou pagar bosta nenhuma
Estava tão nervosa que minhas mãos tremiam segurando os ombros de James que tinha os braços em volta de mim e o rosto em minha barriga ainda chorando
Nesse momento pessoas já se aglomeravam em nossa volta
- Vamos ver se você não vai pagar sua mulamba- ela diz e me empurra, afasto James de mim
No momento que ela me empurra já dou um soco em seu nariz e a mesma cai quando vou partir para cima da mesma pra terminar alguém me segura por trás.
-Vocês duas estão presas por desordem pública- disse o policial que me segurava
-Você sabe quem eu sou? Quem é você para me prender ?- a mulher grita histérica
- Eu não sei quem você é, mas eu sou policial e você está presa.
O policial vai nos arrastando para o carro enquanto eu seguro James no colo.
O percurso até a delegacia foi preenchido com a voz da baranga falando sobre como aquilo era um abuso e que nós iamos nos arrepender. Pela marra dela creio que seja irmã no presidente.
Quando chegamos a delegacia o policial nos manda sentar e esperar.
Nesse momento a louca surta
"Eu vou acabar com todos dessa maldita delegacia, meus contatos vão destruir vocês"
Ela levanta e começa a chutar as cadeiras da sala de espera, um policial vem e a joga no chão imobilizando-a
-Viu James por isso eu falo pra você não falar com estranhos. Essa mulher é  completamente desequilibrada
James concorda assustado
Nesse momento um outro policial chega e fala:
-Bem vocês serão atendidas pelo Delegado. Me acompanhem por favor
Uma outra policial fala que ficará com James e eu sigo o meu caminho.
Paramos em frente a uma porta escrito "Jhon Master- Delegado"
Esse nome não me é estranho a porta se abre revelando o gostosão da noite anterior. Seu rosto se contorce de confusão ao me ver e sorrio em resposta.
O policial deixa nós duas na sala e se retira. O gostosão assume um ar profissional e fala:
- Bem o que as senhoras alegam para se defender?

Mrs Prazer e Suas Loucuras (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora