*AVISO: Capítulo +18*
Enquanto eu continuo encostada na porta que acabará de fechar Jhon tira seu relógio e coloca em cima da cômoda.
-Hoje foi um dia difícil- digo enquanto fico descalça- as vezes eu posso passar um pouco do ponto quando fico nervosa e eu sinto mui..
-Fica de joelhos- ele diz firme me cortando
Ótimo sei fazer isso muito mais do que pedir desculpas mesmo,então, acato sua ordem me abaixando na sua frente.
Estico os braços e tiro seu cinto jogando-o na cama, abrindo seu zíper e puxando sua calça junto com sua cueca.
Ele pula pra fora grande e pulsante. Envolvo minha mão entorno e sinto o choque de temperatura da minha não fria em sua carne quente.
Ele leva a mão esquerda até o meu cabelo embolando-o entre seus dedos e pressiona minha cabeça em direção ao seu membro imediatamente abro a boca em resposta.
Ele entra fundo uso minha mão pra fazer movimentos na base enquanto cuido da parte de cima e ele geme alto.
-Voce se desculpa muito melhor assim -ele diz em um tom rouco
Pego o desprevenido quando enfio tudo em minha boca e ele revira os olhos
-Puta que pariu- ele diz levando a outra mão para minha cabeca forçando ainda mais fundo.
Ele tira as mãos e eu retiro a minha boca ofegante enquanto continuo movimentando minha mão em sua extensão.
-Vamos pra cama- ele segura meu braço e me ajuda a levantar
Retiro minha calça de moletom e meu casaco ficando apenas de calcinha e sutiã enquanto ele se desfaz desfaz de sua camisa.
Deito de costas na cama e ele vem em seguida por cima de mim me beijando.
Mordo seu lábio volto a enfiar minha língua em sua boca.
Ele quebra nosso beijo quando leva a boca até o meu pescoço. Passa a sua língua e em seguida morde. Suas mãos vão para o meu ombro enquanto isso e cada uma pega uma alça de meu sutiã descendo pelos meus braços e libertando meus seios. Ele se ergue olhando-os antes de devora-los famintos.
Ele brinca com sua língua em meu mamilo enquanto o outro é levemente torcido pelo seu dedo.
Gemo alto e investe ainda mais sua boca em meu seio.
Sou eu que puxo sua cabeça fazendo-o se erguer. Ele era tão bonito, estava um pouco suado e seu cabelo começava a grudar em sua testa, seus lábios estação úmidos e eu não pude deixar de querer que eles estivessem em outro lugar, então empurro sua cabeça para baixo e ele entendo o recado.
Fita minha calcinha e a puxa rasgando-a.
Ele pega seu dedo indicador e corre com ele do meu clitóris inchado até o final onde enterra ele em mim então seu dedo médio se junta e ele acelera o movimento.
E quando ele leva a língua aí meu clitóris eu grito.
-Meu Deus Jhon.- os seus dedos chegam a fazer barulho de tão molhada que eu estou
Os sons que faço o incentivam ainda mas pois ele acelera os movimentos de sua língua e eu sinto minhas pernas começarem a tremer enquanto gozo gritando seu nome.
Ele não me dá descanso pois levanta-se fazendo minhas pernas ficarem em volta de sua cintura e se enterra em mim, fundo e forte.
Eu ainda estava sentindo os efeitos do orgasmo então minha vagina se comprimia por dentro a cada estocada e isso o enlouquecia.
-Caralho, que buceta gostosa. -ele diz aproximando o rosto do me- tanta marra para terminar assim, embaixo de mim gemendo.
-Vai se foder- digo ofegante
Ele tira o pau de dentro de mim e me vira rapidamente me pondo de quatro.
-Ja estou te fodendo. -ele se enterra de uma vez só dentro de mim.
Seu corpo se chocando com o me faz um barulho que se espalha por todo o quarto, e logo um som estalado se junta e vem acompanhado de um ardor em minha nádega. Ele começa distribuir tapas em minha bunda enquanto percorre a outra mão pelas minhas costas chegando até o meu cabelo que ele pega e puxa fazendo-me erguer um pouco o cabelo.
- Não era isso que você queria?- ele diz com a voz falhando- me provocando a noite toda.
Não digo nada pois sinto um outro orgasmo chegando ao mesmo tempo em que ele coloca as duas mãos em minha cintura e acelera seus movimentos.
Ele se enterra uma última vez enquanto aperta as mãos em minha cintura eu sinto o seu líquido quente me enchendo e começo a gozar.
Caio na cama cansada e ele se joga ao meu lado. Estávamos ambos suados e ofegantes.
E ficamos em silêncio enquanto nós acalmavamos.
-Foi bom- digo virando meu rosto em sua direção fitando-o
-Foi - ele responde rapidamente
-Foi a melhor foda da minha vida
-Da minha também- ele diz e sei que não é apenas para não me deixar sem graça
Ele aproxima o rosto do meu e me beija, leva a mão ao meu peito e o aperta levemente.
Ele ergue o rosto e olha para minha intimidade onde seu líquido escorria de dentro de mim, então ele pega seu dedo e enfia de volta oque estava vazando enfiando até o fundo novamente, faz isso mais duas vezes e quando acaba não há mais nada na parte de fora.
Quando finaliza seu trabalho deita novamente ao meu lado e passa o braço pela minha cintura enfiando seu rosto em meu peito. Em pouco tempo sua respiração se acalma e ele adormece.
Eu não consigo dormir, não consigo dormir com nenhum homem de verdade. Então apenas fico acordada olhando para o teto e sentindo sua respiração em meu pescoço,a posição até que era confortável.
Percebo os primeiros raios da manhã entrando no quarto e vejo essa luz ficando ainda mais forte. Quando deveriam ser umas sete horas da manhã ele acorda.
Percebo que fica sem graça pela nossa posição então resolvo poupa-lo me levantando e caminhando em direção ao banheiro.
-Quando for sair nao esquece seu relógio- não olho para trás apenas fecho a porta do banheiro e entro no box para tomar banho.
Tomo um banho gelado para despertar e compensar a noite não dormida.
Quando saio do banheiro ele não está mais lá.
Eu já estava acostumada com essas coisas, sexo era apenas sexo. Não precisava que alguém ficasse me adulando nem de palavras meigas. Estava tudo ótimo daquele jeito.
Me arrumo e vou acordar James, esse seria o primeiro dia de uma nova fase de nossas vidas.*Oiii galera!!
Esse capítulo foi bem diferente de escrever para mim mas espero que tenham gostado.
S.A"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs Prazer e Suas Loucuras (EM REVISÃO)
RomanceMarydith só tinha uma preocupação na vida proteger seu filho do mal que os rodeava e para isso ela teve que fazer o inimaginável. Agora aos 22 anos o destino resolve pregar uma peça na vida de uma das garotas de programas mais conhecidas da cidade...