Capítulo 6

460 38 43
                                    

Grace claramente não tem juízo algum, caso contrário não teria passado o dia inteiro com uma maçã e três Donuts no estômago.

O que essa garota tem na cabeça?

Isso claramente não supri uma refeição decente como café da manhã de verdade, almoço de verdade. Não sei como ela conseguiu se manter de pé durante o dia, subindo e descendo aquelas escadas sem desmaiar.

Pelo menos ela não estava colocando força no braço com pontos, bom, pelo menos ela me disse que não.

Pratick estava na frente da casa dela na manhã de ontem, mas me ligou dizendo que ela havia entrado no carro daquele amigo dela de olhos verdes, Eric, e que a amiga dela estava junto.

Na saída da faculdade a mesma coisa. Patrick estava esperando por elas do lado de fora, mas elas saíram do estacionamento no carro do tal Eric outra vez.

Está mais que claro que esse garoto possui sentimentos pela Grace. Já estava claro quando ele me olhou com cara feia ao me ver chegando com ela nos braços aquele dia, na boate.

E ficou ainda mais claro quando vi a forma que ele olhou para a Grace quando ela estava sentada na maca de sutiã.

Entendo a paixão dele pela Grace, ela é uma garota bonita, simpática, desmiolada, mas ainda assim bonita e gostosa para caralho.

Mas pela forma que a Grace insistiu em dizer que são só amigos e que não passaram disso ontem no carro, creio que os sentimentos que ela tem por ele são completamente diferentes dos sentimentos que ele tem por ela.

O que por um lado, para o meu lado é ótimo. Me favorece. Me dá a chance de poder ter a Grace e de me satisfazer a noite toda com ela. É nisso que pretendo investir depois de resolver o problema com a sua prova, ter ela para mim, de preferência nua.

São quase sete e já estou de pé, na verdade eu deveria ter levantado às seis, mas não pretendo ir direto para a empresa hoje.

Fui para o banheiro e depois de tirar minha roupa, retirei também a tipóia no meu braço que está me incomodando demais. O fato de só poder utilizar um braço está me tirando do sério e infelizmente só posso tirar isso daqui duas semanas.

É de foder!

Depois de tomar um banho quente eu saí do box e peguei minha toalha. Saí do banheiro me enxugando enquanto carregava a tipóia de volta para o quarto comigo.

A joguei na cama e depois de me secar, coloquei a toalha no banco preto e acolchoado que fica nos pés da minha cama. Vesti minhas roupas, cueca, calça, camisa, colete e por fim o meu blazer.

Coloquei a tipóia no meu braço e fui escovar os dentes. Depois de passar perfume e estar de dentes escovados voltei até o quarto. Peguei minhas coisas e saí carregando a gravata nas mãos.

É impossível colocar uma gravata com uma mão, pelo menos para mim.

— Lucy?. - chamei descendo as escadas. — Lucy?. - chamei novamente.

— Sim Sr. Bomer? Estou na sala. - ela disse e eu caminhei até ela. — Bom dia. - ela disse sorrindo assim que me viu.

— Bom dia. - eu respondi. — Será que pode me ajudar com isso?. - eu perguntei estendendo a gravata.

— Claro senhor. - ela disse pegando a gravata das minhas mãos.

Me sentei no braço do sofá para que ela alcançasse melhor.

— Como está o braço? Ainda dói muito?. - ela perguntou enquanto dava o nó na gravata.

— Não, não dói quase nada. Tracy me prescreveu remédios caso eu sentisse dor. - eu disse e ela sorriu.

No Feelings (sem sentimentos)Onde histórias criam vida. Descubra agora