Passei a noite e boa parte da madrugada estudando, acho que dormi umas quatro ou cinco horas no máximo.
Tenho certeza que o professor Collins vai fazer uma prova cinco vezes mais difícil para mim, só para me ferrar, mesmo que o Sr. Bomer tenha lhe pagado uma bela quantia.
Por falar nisso, ainda não acredito que ele pagou mesmo dez mil dólares só para que eu pudesse fazer a prova.
Isso é loucura!
E com certeza deve ser crime! Se alguém ficar sabendo disso o professor Collins certamente perderá o emprego e eu a minha vaga na faculdade!
Será que ele pesou direito antes de tomar essa decisão de oferecer dez mil dólares ao meu professor para que eu pudesse realizar a prova? Honestamente parece que ele não pensou nem um pouco!
Sei que queria me ajudar por ter entendido a importância da prova para mim, mas eu não estava a favor de pagar o professor Collins de qualquer forma em troca de fazer a prova. Seja aceitando a proposta indecente que ele fez, ou com dinheiro!
Tudo bem que dez mil dólares sem sombra de dúvidas não fez diferença alguma no bolso do Sr. Bomer, mas isso não muda o fato de que ele não deveria ter pago para que eu pudesse realizar a prova.
Ele não deveria pagar nem um dólar, muito menos dez mil! Isso com certeza é crime!
Entretanto, não posso negar que o fato de poder realizar a prova me agrada, exceto pelo fato de que para poder fazer isso terei que passar algumas horas sozinhas com o professor Collins em uma sala.
E, embora o segurança do Sr. Bomer, Patrick, vá estar me esperando e vigiando do lado de fora, ainda assim, a ideia de ficar a sós com o professor Collins me assusta.
Meu celular despertou às seis em ponto e por não ter dormido quase nada, demorei um pouco a aceitar que precisava abrir os olhos, levantar da cama e começar a me arrumar.
Principalmente levando em conta que eu ainda faço a maioria das coisas com um braço só. Os remédios para dor que a Dra. Tracy passou ajudam muito quando os tomo, mas assim que o efeito passa meu braço começa a doer novamente.
Embora não esteja doendo tanto quanto doeu na primeira noite, dói bastante quando levanto ou fica movimentando demais. Por esse motivo evito usá-lo, prefiro manter ele parado.
O carro da Judy ainda está no conserto, então, Anna vem nos buscar hoje porque o Eric não pode.
Depois de perder pelo menos dez minutos criando coragem para levantar da cama, me levantei, ainda contra minha vontade. Queria passar o dia todo dormindo e recuperando todo o sono que eu perdi estudando até tarde, mas infelizmente isso não é possível.
Me arrastei para o banheiro e parei em frente ao espelho da pia. Tirei minha roupa e em seguida fui direto para o banheiro. Aproveitei para lavar meu cabelo que, honestamente, estava muito, muito sujo mesmo.
Tomei um banho e logo saí enrolada na toalha.
Fui para o meu quarto e abri o guarda-roupa. Vesti minhas roupas íntimas e uma calça jeans escura.
Fiz o curativo no meu braço antes de colar minha blusa. Primeiro uma mais fina preta e depois, por cima coloquei uma blusa de lã amarelo mostarda. Calcei meus tênis brancos e deixei o cabelo solto para secar.
E então, meu celular vibrou.
"Anna Banana 🍌❤️: Já peguei a Judy, quando eu estiver chegando te aviso 😚. (07:07)"
"Eu: Okay, só vou arrumar minhas coisas, mas já estou pronta 😚. (07:08)"
Me apressei para arrumar a bolsa sem esquecer de nada. Da casa da Judy até a minha é no máximo vinte minutos de carro, no mínimo quinze.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Feelings (sem sentimentos)
Storie d'amoreNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 🔞 CONTÉM: * Cenas de sexo explícito ✔️ * Linguagem imprópria ✔️ * Violência ✔️ ------------------------------------------------------------------------------------------- Eu nunca me interessei por alguém dessa manei...