Embora eu tivesse despertado, o meu corpo ainda estava adormecido tomado pela preguiça e é claro, pela ressaca que logo se mostrou presente quando a minha cabeça começou a latejar.
Mesmo que eu já esperasse acordar dessa forma, não imaginei que a dor de cabeça causada pela ressaca tremenda seria tão dolorida.
Aí...
Eu não deveria ter bebido tanto, não mesmo. Principalmente se levarmos em conta o fato de que eu não bebo com frequência, sendo assim, meu corpo e organismo não estão preparados para receber tanto álcool quanto receberam na noite passada.
Hum... Aí... Minha cabeça...
Onde está a minha máscara?
E os meus saltos?
Onde estão os meus saltos e a minha máscara? Em que momento os tirei?
Assim que abri os olhos, quase fiquei cega.
A cortina do meu quarto havia ficado aberta e a luz que entrava por ela piorou ainda mais a minha dor de cabeça.
Que droga, por que não fechei isso antes de sair?
Como é que eu cheguei em casa?
Deus... Por favor que a Judy não tenha vindo dirigindo extremamente bêbada. Mas se ela realmente tiver se arriscado a esse ponto, fico feliz que pelo menos estejamos vivas.
Ou será que viemos de táxi? Eu não me lembro.
A minha mente é um completa tela branca depois de começar a virar shots sem parar junto com os meus amigos. É como se tivessem entrado no meu cérebro e excluído o restante da noite da minha memória.
Fechei os olhos de novo me virando para o outro lado e abraçando a Judy.
A Judy?
Ela dormiu aqui?
Será que todos eles dormiram aqui?
Talvez não tenha sido a Judy que dirigiu de volta para a minha casa, pode ter sido a Anna. Me lembro dela na boate e ela não estava tão, tão bêbada assim, posso garantir que ela estava pelo menos sessenta, setenta vezes mais sóbria do que eu estava.
Bem, se fôssemos parados pela polícia ela seria presa? Sim. Mas ainda assim, de nós seis a mais sóbria com certeza era ela.
E geralmente sou eu!
Por que eu bebi tanto ontem?!
Que droga...
Eu não me lembro... Eu não consigo me lembrar de nada da noite passada, a não ser do início e do final da bebedeira desenfreada que me deixou no estado em que me encontro. Morrendo de dor de cabeça.
E lembro de pegar um cara bonitinho que logo depois sumiu pelo local, certamente deve ter ido atrás de outras bocas desconhecidas... Como era mesmo o nome dele?
Eu sei que perguntei o nome dele, mas não consigo me lembrar, provavelmente nunca irei me lembrar.
Os meus olhos estão pesados, ainda estou morrendo de sono, mas eu tenho que levantar para preparar o café da manhã para eles.
Mas... Eles podem esperar mais um pouquinho, né? Nem acordaram ainda, disso eu tenho certeza, a casa está silenciosa demais e geralmente, quando todos eles dormem aqui, pela manhã quando acordam é uma bagunça e uma falação.
Já recebi multas por conta da falação alta, gritaria e até por terem pulado fazendo barulho no apartamento de baixo.
Esperem só mais cinco minutinhos... Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Feelings (sem sentimentos)
RomansaNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 🔞 CONTÉM: * Cenas de sexo explícito ✔️ * Linguagem imprópria ✔️ * Violência ✔️ ------------------------------------------------------------------------------------------- Eu nunca me interessei por alguém dessa manei...