√ recadinho importante √

4.6K 259 14
                                    

Hey meus amores, como vocês estão? 🍓🍓

Voltei com mais uma short fic para vocês e realmente espero que gostem e dêem muito amor a ela 💜

A história toda se passará em um universo alternativo, no qual não possui ligação com a realidade. Nada aqui foi feito com o intuito de ofender, é entretenimento de fã para fã.

Esta é minha segunda fanfic no universo abo. As fanfics abo sempre tem algo diferente que vem de cada autor, então como todos sabem, quando os lobos de almas gêmeas (soulmate) ficam longe eles ficam mal, sofrem e tals.

Mas nessa fanfic vou fazer um pouco diferente °^°

Os taekook foram namorados no tempo de ensino médio e depois que se formaram eles foram morar juntos pois o Taehyung estava grávido do Jungkook, mas foi algo decidido por eles e não por obrigação de pais. Eles não foram marcados e nem casados nos papéis por alguns motivos que contarei no decorrer da história, eles apenas eram "amaziados" moravam juntos como um casal e se consideravam como um.

Eles ficaram tristes e magoados pela separação e tals, mas não foi algo tão intenso por ainda não ter a marca.

Nesse mundo abo é complicado fazer e confesso que não entendo muito bem aprofundamente, mas vou fazer meu possível conhecimento para deixar essa short fanfic legal.

Vai ser mais um drama, romance e  algumas coisas clichês.
Mas espero que gostem ☺️

⚠️ Atenção!! Alto teor de talk dirty, depravação e palavrões. Se não gosta, não continue a lê.

Não deixem de dar estrelinhas, pois sempre é muito bom para a autora e podem comentar a vontade. Eu adoro ver os comentários 💜

°^° a história se passa sendo contada pelo narrador °^° 

⚠️ Haverá traição sim, vai ter uma parte em que haverá uma relação de taekook mesmo o Jungkook sendo namorado do Mingyu! E quem não gosta ou sabe lidar com esse tipo de leitura é melhor que NÃO LEIA!

⚠️ Meu objetivo não é romantizar qualquer traição, mas sim mostrar que até mesmo estando com outras pessoas um amor antigo nunca morre. Mas todos tem que ter a consciência do que está fazendo e os taekook dessa fic sabem disso ok? Seus lobos são destinados, almas gêmeas, ou seja, é muito maior e mais forte que eles.

!! Lembre-se que: assim como as minhas outras fanfics, o objetivo é se divertir. E não venha com comentários ofensivos em relação aos personagens (é tudo fanfic, é um universo paralelo) ou vai levar block!!

!! Sempre quis fazer uma fanfic onde Taehyung é bottom, nas minhas outras ou Tae é top ou flex. Mas nessa ele vai ser bem mais pro feminino.

° Só queria colocar um ponto importante nessa história.

^ ômegas no universo abo podem usar roupas mais femininas em algumas ocasiões, pois os ômegas eles tem um corpo mais delicado e com curvas, então imaginem um Taehyung com curvinhas lindas e com roupinhas que as deixam de perder o fôlego. 

^ E se não aprova, por favor não venha jogar comentários negativos sobre isso, apenas não leia! 

(. ❛ ᴗ ❛.)  ~ é isso ~

Amo ver todos os comentários e por favor deixem suas ⭐ pois é muito importante para a autora. 

Boa leitura e eu espero que se divirtam muito a lendo e gostem 🍓🍓

Nunca esqueci que te amei Onde histórias criam vida. Descubra agora