doze 🐺

2.9K 283 77
                                    

O cio de Taehyung havia acabado, o mesmo dormia tão sereno na cama que o mais velho não ousou o acordar, em vez disso tomou um banho enrolou uma toalha na cintura e voltou pro quarto. Quando viu o mais novo embolado nos lençóis ainda nu sorriu o observando.

— Bom dia Tae.

— B-bom d-dia — corou por ter gaguejado olhando o corpo alheio a sua frente.

Taehyung observava Jungkook com apenas uma toalha na cintura, seus cabelos meio molhados e algumas gotas de água que escorriam por seu peitoral definido, e não deixou passar despercebido pelo mais velho. Que sorriu de ladinho e se aproximou do mais novo.

— Você fica lindo quando está com vergonha — subiu na cama — mesmo vendo meu corpo todos os dias.

— Eu ainda estou tentando me acostumar com você — corou mais e se deitou entre os travesseiros ao ter o corpo do maior sobre o seu — Jungkook....

— Ainda temos tempo Tae, temos duas horas antes de deixar o apartamento — murmurou beijando seu pescoço e passando a ponta da língua, recendo gemidos manhosos em seu ouvido — eu sei que você quer.

— Mas já passou meu cio — mordeu os lábios sentindo o membro duro debaixo daquela pequena toalha esfregando no seu.

— Mas não precisamos fazer sexo só no cio — chupou os mamilos alheio o ouvindo gemer  — eu quero te foder.

— Você é um sem vergonha — colocou sua mão debaixo da toalha dele e a arrancou jogando em um canto do quarto, logo pegando no membro desperto dele — você é um gostoso, mas que porra!

— Falou o que vive pegando no meu pau — brincou mordendo seu pescoço de leve — eu vou te fazer meu.

Você é meu alfa Jungkook sempre foi — o beijou.

— E você é meu ômega, sempre foi você.

Jungkook se ajeitou entre as pernas do menor, adentrou em um ritmo lento e fundo, tirando gemidos do seu ômega e logo aumentou o ritmo, chegando ao ápice juntos depois de um tempo. E assim fizeram amor novamente naquele quarto.
 

— J-jeon a camisinha? — se lembrou depois de já ter feito, enquanto estava deitado sobre o peito do alfa. 

— Nós ficamos sem usar ela o cio todo Tae — beijou seus cabelos — o que tinha de dar já deu.

— Jihyo já vai ter um irmão Jungkook, eu não posso dar mais outro — vestiu suas roupas ao se sentar na cama.

— Tae... — suspirou fortemente o observando ainda deitado na cama nu e coberto até a cintura.

— Você precisa estar ao lado de seu ômega Jeon.

— Eu já estou ao lado dele — beijou seu pescoço.

— Eu tô falando do Mingyu — o olhou sério — quantos meses ele está grávido?

— Ele me disse que de três — deu de ombros não se importando.

— Mas você não sente nada?

— Não — negou — mesmo depois que ele me contou, eu não senti seu cheiro, eu não senti felicidade eu não senti nada Tae.

— E como se sentiu quando eu estava grávido?

— Senti que precisava estar ao seu lado sempre, senti seu cheiro mudar, senti muita alegria, meu lobo ficou muito feliz eu nem sei explicar a alegria que fiquei em saber — sorriu ao lembrar — mas com Mingyu eu simplesmente não senti nada e meu lobo também não.

— Isso é estranho — pensou já arrumado se sentou ao seu lado na cama o olhando — e quando foi a última vez que vocês fizeram sexo?

Jungkook levantou as sobrancelhas pela pergunta direta do menor.

Nunca esqueci que te amei Onde histórias criam vida. Descubra agora