quatorze 🐺

2.9K 286 27
                                    

Jungkook estranhou a demora de Jimin e Taehyung na festa. Então saiu a procura deles, encontrando Yoongi sentado em um banco olhando as crianças brincando.

— Você acha que eu vou ser um bom pai? — perguntou ao perceber Jungkook se sentar ao seu lado.

— Claro que vai Yoongi, você é excelente.

— É difícil?

— Não — negou olhando a Jihyo pular na cama elástica — só em alguns momentos, mas você tem seu ômega do seu lado, então vocês dois serão ótimos pais, não se preocupem com isso.

— Obrigado — sorriu e olhou o amigo — você anda distante, aconteceu algo?

— Taehyung se afastou de mim depois do cio e eu não sei o que fazer ou falar.

— Eu soube que vocês passaram o cio juntos?

— Uhum — assentiu e o olhou — quem falou?

— Taehyung contou pro Jimin, depois de o mesmo perguntar muitas vezes com quem ele estava.

Jungkook acabou rindo baixinho e balançando a cabeça.

— Pois é e agora ele não me dá bola, não me deixa chegar perto e nem me fala nada do porque — suspirou fortemente — eu estou ficando louco com isso, e ultimamente eu sinto que preciso estar com ele o tempo todo, eu quero estar com ele Yoon e não sei o que fazer.

— Você ainda o ama não é?

— Sim — assentiu desviando o olhar — muito.

— Então porque não vai atrás dele e se declara? Poxa Jungkook todo mundo consegue ver o quanto vocês se amam ainda.

— E se ele me rejeitar de novo? Meu lobo vai chorar muito e sofrer novamente.

— Um não você já tem, vai em busca do seu sim — deu de ombros.

— E você o viu por aí?

— Ele saiu e Jimin saiu atrás, eles foram pra dentro da casa — o olhou — mas espera para falar com ele quando estiverem a sós e em um horário melhor, agora fica e aproveita sua filha que já está crescendo rápido.

— Obrigado yoon, eu vou falar com ele mais tarde — sorriu o abraçando brevemente e voltou olhar a pequena —  sim, ela cresceu muito rápido e está cada vez mais igual ao pai ômega.

Ambos riram e ficaram conversando. Quando viram os dois saírem de dentro da casa do Jeon, Jimin se sentou ao lado de Yoongi e Taehyung passou reto indo em direção a Jihyo para ficar um pouco com ela, apenas para ignorar Jungkook, e o mesmo percebeu ficando um pouco triste pela ignoração.





🐺

A festa já tinha acabado, todos haviam ido embora e Jungkook ajudou Jihyo a tomar banho e a mesma acabou dormindo rápido logo após que deitou na cama de Jeon, mas o que o alfa achou estranho foi o que ele encontrou no lixo e arregalou os olhos.

— Sempre tão descuidado com as coisas — falou pra ele mesmo depois de um tempinho.

Taehyung estava na cozinha lavando umas loucinhas que estavam ali quando sentiu o cheiro do alfa chegando perto.

— O que pensa que está fazendo Taehyung? Deixa essas bagunças aí que amanhã eu pago uma empregada para limpar o local.

— Só estou ocupando a cabeça — murmurou terminando uns pratos — e você sabe que eu gosto de lavar a louça.

— Porque está me evitando — se encostou no balcão da cozinha o analisando.

— Não estou te evitando — negou olhando pra louça — Jihyo dormiu?

Nunca esqueci que te amei Onde histórias criam vida. Descubra agora