Jungkook estava preocupado andando de um lado pro outro no tapete da sala, Taehyung disse que chegaria em uns 30 minutos mas já se passavam 2 horas e nada. Quando tentou ligar em seu celular estava desligado e o tempo lá fora não parava de chover, isso só deixou Jeon ainda mais preocupado.
Resolveu ir pra cozinha preparar um chocolate quente tentando não pensar no pior, quando seu celular tocou e ele logo atendeu.
X: Senhor Jeon Jungkook?
Jungkook: Sim, sou eu mesmo.
X: Aqui é do hospital, estou ligando para informar que o senhor Kim Taehyung sofreu um acidente grave de carro e está entrando na ala cirúrgica agora.
Jungkook que segurava a xícara de chocolate quente em mãos acabou deixando cair derrubando no chão da cozinha como um estouro.
X: Senhor Jeon?
Jungkook: Estarei a caminho, obrigado por me ligar.
Jeon apenas conseguiu dizer isso sem tremer, um medo invadiu seu peito e com o barulho da xícara quebrada fez com que Jihyo acordasse e descesse para a cozinha. Vendo seu pai pasmo no lugar segurando o celular em mãos.
— Pai koo? — esfregou seus olhinhos.
— Oi meu amor, desculpa se te acordei — sorriu nervoso.
— O que foi papai? O chocolate estava muito quente? — o olhou curiosa.
— Sim — mentiu — minha princesa o papai vai precisar sair num compromisso mas o titio Jimin vem ficar com você.
— Mas e o pai Tae?
Jungkook respirou fundo para não chorar na frente dela e respirou fundo.
— Ele vai deixar você posar mais essa noite aqui — beijou sua testa — sobe pro seu quarto filha, por favor.
Jihyo mesmo achando aquilo estranho pela reação de seu pai, estava acostumada em ele a deixar pelo seus compromissos e apenas assentiu subindo para seu quarto.
O alfa ainda engolindo as lágrimas ligou rapidamente para Yoongi.
Yoongi: Jungkook?
Jungkook: H-hyung por favor você poderia me fazer um favor?
Yoongi: aconteceu alguma coisa Jungkook? Sua voz tá estranha.
Jungkook: Acabo de receber uma ligação do hospital e Taehyung sofreu um acidente grave de carro, ele está indo pra cirurgia, Jihyo está aqui, será que Jimin poderia ficar com ela aqui? Não quero levar ela no hospital.
Yoongi: Meu deus, claro que sim, eu falo pra ele e você vai comigo no hospital, não vou te deixar sozinho.
Jungkook: Obrigado Hyung.
Após encerrar a ligação, Jungkook correu se arrumar e esperar os meninos. Minutos depois ambos chegaram, Jimin foi para o quarto cuidar de Jihyo enquanto Yoongi foi para o hospital com Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca esqueci que te amei
FanfictionTaehyung um ômega com um beleza estonteante e Jungkook um alfa destemido foram casados por dois anos, e o fruto gerado desse amor foi a pequena Jihyo. E infelizmente no decorrer desse casamento eles acabaram se separando. Mas um dia uma tragédia aco...