nove 🐺

2.8K 319 175
                                    

Taehyung estava fazendo a janta quando sentiu o cheiro cítrico adentrar as suas narinas e sorriu falando da cozinha.

— Chegou googie?

Mas ele não respondeu, então baixou o fogo quando sentiu um cheiro estranho junto a ele. Se virou e viu aquele rapaz de novo, franziu o cenho olhando do rapaz a Jungkook.

— Tae, o Mingyu veio jantar com a gente.

— Ah, oi mingyu — falou sem jeito.

— Oi Taehyung — sorriu ficando mais próximo de Jungkook.

Taehyung achou aquilo estranho, mas não pensou muito ao sentir um cheiro das comidas quase prontas.

— Estou quase terminado a janta, pode se sentar e ficar a vontade.

— Cadê nossa filha?

— Ela está brincando no quarto com suas bonecas, quer que eu a chame?

— Não! — falou um pouco alto assustando o ômega, e limpou sua garganta — Pode deixar que eu vou ver ela.

Sorriu nervoso e saiu rápido dali subindo as escadas. Taehyung sabia que algo estava acontecendo ali mas deixou quieto por enquanto. Mingyu de sentou ali perto e ficou observando o mais novo terminar o jantar.

Jungkook adentrou no quarto da filha a vendo pentear os cabelos de sua boneca na cama enquanto a tv rodava em jovens titans.

— Jihyo, será que a gente pode conversar filha? — sentou na cama a observando.

— Claro pai — sorriu, continuando com o que estava fazendo.

— Mingyu veio jantar com nós aqui hoje e preciso que você me faça um favor — suspirou ao ver o olhar a filha chateada.

— Você sabe que eu não gosto dele e nem meu lobo, pai ele tem algo de errado e não gosto do jeito dele — falou emburrada.

— Eu sei, mas por favor só faz um favor pro seu pai — quase implorou.

— Por você eu faço — assentiu — mas não me peça pra gostar dele ou fingir que gosto, porque não gosto.

— Eu só quero que você não conte nada ao seu pai que ele é meu namorado.

— Mas o papai Tae precisa saber da verdade ou ele vai ficar muito chateado com você — falou triste — e aquele dia no carro eu pude sentir que ele estava desconfiado.

— O Mingyu quer contar pra ele sobre nosso namoro, mas eu não sei se o seu pai Tae está preparado para ouvir.

— Eu acho que ele não vai gostar nadinha disso — negou abraçando sua boneca.

— Só preciso que você não conte a ele tabom minha princesa? O resto a gente faz.

A Jihyo assentiu mesmo não gostando daquilo, e seu pai se inclinou beijando sua testa antes de descer as escadas e voltar pra cozinha ouvindo os dois conversarem.

— Porque você veio jantar conosco essa noite? — falou o mais novo franzindo o cenho enquanto arrumava a mesa.

— Jungkook me convidou — mentiu.

Jungkook revirou os olhos ao ouvir e adentrou a cozinha.

— Jihyo já desce jantar conosco.

Taehyung estava pensando em algo ao ver o olhar dos dois, e para tirar suas dúvidas iria colocar seu plano em pratica. Jihyo desceu para jantar e assim começaram a comer, ela sentou em sua cadeira ao lado de Taehyung e Mingyu fez questão de sentar ao lado de Jungkook do outro lado da mesa.

Nunca esqueci que te amei Onde histórias criam vida. Descubra agora