Seis meses depois.
Havia chegado o grande dia do casamento. Yoongi estava com sua pequena ômega Yerin nos braços enquanto Jimin acalmava Taehyung, que não parava de se mexer para arrumar a leve maquiagem.
— Pelo amor de deus Taehyung para de se mexer ou você vai ficar sem maquiagem! — falou frustado.
— E se ele não vier? E se ele desistir de se casar comigo?
— Só se chover canivete Taehyung — falou Yoongi — A sua sogra está com ele agora e ele não está tão diferente de você — riu baixinho.
— Aonde estão meus filhos? — olhou para Yoongi.
— Estão com a babá que Jeon contratou, eu já disse que eles estão bem — revirou os olhos — se acalma por favor.
Taehyung emburrou ficando mais nervosos ainda. E no outro cômodo não estava tão diferente. Jungkook olhava para sua mãe enquanto a mesma arrumava a sua gravata.
— Será que ele não vai desistir de se casar?
— Filho para com isso! Ele nunca desistiria de você, vocês já tem uma linda família juntos agora só falta a união oficial — sorriu arrumando a gravata dele melhor.
— A senhora vai ficar com os pequenos e com a babá ajudando, enquanto eu e o Tae vamos para Paris?
— É claro meu filho, vai ficar tudo bem não se preocupe tanto agora só tente se acalmar.
Jungkook suspirou baixinho tentando acalmar seu coração e nervosismo.
Jeon estava no altar esperando o Taehyung entrar com Jimin, não demorando muito até a música começar a tocar e eles entrarem. Quando chegou perto Taehyung podia ver as lágrimas nos olhos do mais velho e acabou sorrindo feliz com aquilo, pois eram lágrimas de alegria.
— Se você fizer meu pequeno winter bear sofrer de novo eu vou bater em você Jeon, cuida bem dele hein! — falou jimin ao entregar taehyung a ele.
— Pode deixar que eu vou fazer Taehyung muito feliz — sorriu.
Jimin assentiu feliz. E o casamento aos poucos foi acontecendo, fizeram seus votos e responderam um ao outro com um lindo SIM.
Kim Taehyung e Jeon Jungkook estavam oficialmente casados.
Quando chegou a grande hora de ir viajar para sua lua de mel, ambos se despediram de seus pequenos filhotes, dos convidados e foram para Paris. Depois de algumas horas de vôo chegaram no grande hotel em frente a torre Eiffel onde passariam 4 dias.
Tiveram um lindo jantar romântico a pedido do mais velho e como sobremesa o grande momento do casal.
Taehyung queria fazer uma surpresa para seu marido, então pediu para que o mesmo esperasse sentado na cama enquanto ele iria no banheiro vestir sua roupa que havia comprado para a ocasião. Depois de uns minutos Taehyung apareceu vestindo sua nova lingerie, era branca, estava com uma gargantilha estilo renda, vestiu uma meia calça até os joelhos branca, sua linda calcinha de renda e um salto alto branco para combinar. Jungkook quase fez seu queixo cair ao ver seu ômega vestido assim, ele vestia roupas assim de vez ou outra e sempre com alguma lingerie nova mas essa combinação estava perfeita. Ele se aproximou de seu marido que estava o olhando intensamente e se sentou no colo dele.
— Gostou da minha nova lingerie amor?
— Você é tão perfeito meu amor — sorriu o olhando com malícia — você é muito gostoso e muito meu, meu pra sempre.
Deu um tapa leve em suas coxas as apertando e Taehyung se inclinou beijando seus lábios com desejo, enquanto rebolava em seu colo. Retirou a gravata do mesmo e abriu seu terno e alguns botões da sua camisa social branca. Jungkook sorriu o jogando na cama com pegada e mordeu os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca esqueci que te amei
FanfictionTaehyung um ômega com um beleza estonteante e Jungkook um alfa destemido foram casados por dois anos, e o fruto gerado desse amor foi a pequena Jihyo. E infelizmente no decorrer desse casamento eles acabaram se separando. Mas um dia uma tragédia aco...