4 meses depois
Tudo estava ocorrendo bem ao casal. Taehyung estava com 4 meses de gravidez e Jimin já estava com sua pequena omegazinha Yerin nos braços e era a alegria de bebê na casa. Kim voltou a morar na casa com Jungkook e sua filha pois Jungkook não deixava ele sozinho por muito tempo, e o mais novo vendeu seu apartamento. E Mingyu mudou de empresa com indicação de Jungkook, pois ele querendo ou não era um bom profissional, ele estava noivo do fotógrafo, pai de seu filho.
Taehyung estava ajudando a Jihyo fazer tarefas da escola em seu quarto com a bebê em seu colo dormindo, Jimin estava na cozinha preparando pipoca para eles fazerem uma sessão cinema depois, mas Jungkook chegou mais cedo em casa do trabalho e sentiu um cheiro bom vindo da cozinha, vendo seu amigo ali.
— Oi jimin
— Ah, oi Jungkook — o olhou se encostando no balcão — chegou mais cedo hoje.
— Sim — assentiu se sentando — Tae está?
— Ele está terminando de ajudar a Jihyo terminar suas tarefas enquanto eu faço uma pipoca pra nós fazer uma sessão cinema, você quer nos acompanhar? — sorriu.
— Claro, eu adoraria — assentiu — eu queria falar com você sobre uma coisa, aproveitando que estamos a sós.
— Sim, podemos conversar — franziu o cenho — aconteceu alguma coisa?
— Eu estava pensando por uns dias sobre isso mas sei que o Tae perdeu a memória então ele não deve saber — pensou e suspirou — ele falou algo pra você do porque nós se separamos? Eu preciso saber pra fazer diferente dessa vez.
Jimin levantou as sobrancelhas e desviou o olhar para a panela que estourava pipoca aos poucos.
— Ele me contou na época do porque se separou, ele nunca te contou não é?
— Não — negou — e eu preciso saber a verdade, e como ele perdeu a memória não sei como isso poderia ser esclarecido entre nós.
— Ele me contou que você chegava tarde em casa todo dia, deixava ele de lado com a bebê e ainda por cima chegava madrugada algumas noites e ele pensou até que você estava o traindo — suspirou o olhando — e então ele ouviu a conversa de você com sua mãe.
— Que conversa? — franziu o cenho.
— Que você não queria o marca - lo, e você sabe o quanto a marca é muito importante para ele — deu de ombros — ele já estava cansado de não ter você e depois que ele ouviu isso então... — deu de ombros.
Jungkook arregalou um pouco os olhos e logo os baixou triste.
— Ele entendeu tudo errado Jimin — negou passando as mãos nos cabelos.
— Como assim?
— Eu não queria o marcar porque eu iria fazer isso na hora certa, eu trabalhava muito pois queria juntar uma boa grana para poder fazer um casamento digno a ele e viagem dos seus sonhos — suspirou baixinho ao pensar — eu disse pra mim mãe que não queria o marcar, mas no sentido antes do tempo porque eu queria fazer isso na lua de mel.
Jimin levantou as sobrancelhas surpreso com aquilo e suspirou fortemente.
— Vocês dois são uns idiotas — ambos riram — olha, o Tae não se lembra por isso ele não toca no assunto, mas quando vocês brigaram aquele dia eu contei a ele porque ele insistiu muito, mas como eu, ele também não sabe o seu lado da história — colocou a pipoca em um balde — então ve se faz certo dessa vez e conversem sobre isso.
Jungkook assentiu devagar e roubou uma pipoca, logo levando um tapa na mão.
— Essa é minha — apontou pra outro pote — a de vocês é aquela ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca esqueci que te amei
FanfictionTaehyung um ômega com um beleza estonteante e Jungkook um alfa destemido foram casados por dois anos, e o fruto gerado desse amor foi a pequena Jihyo. E infelizmente no decorrer desse casamento eles acabaram se separando. Mas um dia uma tragédia aco...