quatro 🐺

3K 345 105
                                    

Um mês depois...

Jungkook estava ao lado de Taehyung segurando sua mão enquanto conversava. Passou um mês e Jungkook iria visitá-lo todos os dias na esperança, passava horas conversando, contando seu dia e sobre sua filha para ele como se estivesse o escutando. Neste dia Jihyo havia ido junto ao hospital para falar com seu pai ômega.

— Pai koo — o olhou — estou com sede.

— Eu pego um suco da máquina pra você beber  — se levantou — quer biscoitos também?

— Uhum — assentiu — de chocolate.

— Eu já volto, fica aí com seu pai e não sai daí — sorriu e saiu indo buscar as guloseimas.

Jihyo aproveitou que seu pai saiu e segurou na mão de Tae falando com ele.

— Agora que meu pai koo saiu, eu posso falar com você pai Tae — sorriu o observando — eu sinto sua falta, o papai está se esforçando bastante para cuidar bem de mim na sua ausência, mas eu sei que ele também sente, o Mingyu está sendo muito chato, ele fica brigando muito com o papai porque o papai koo prefere vir te ver e falar com você do que com ele — ela riu baixinho — o papai koo não sai de perto de você por muito tempo.

Ela aproveitou para ver se o Jungkook não estava vindo e continuou a falar.

— Eu não gosto do jeito que Mingyu olha para mim, eu escutei ele falar que eu sou muito parecido com você, ele tenta ser legal comigo mas é só por causa do papai koo e não porque ele gosta de mim — negou segurando na mão do Tae — eu amo o papai koo mas não quero que ele fique com alguém que não o ama de verdade, e eu sei que vocês ainda se amam e meu lobo light também tem certeza disso — suspirou baixinho — eu sinto muito a sua falta, por favor volta pra nós.

Jungkook acabou ouvindo atrás da porta essa última conversa dele e suspirou fortemente pensando. Depois de uns minutos ele entrou no quarto disfarçadamente e entregou os lanches a filha.

— Jihyo você quer ir pra casa agora?

— Não — negou — eu quero ficar mais um pouco com o papai.

— Você precisa levantar cedo amanhã porque tem aula, acabou suas férias pequena — sorriu sem mostrar os dentes.

— Ah — resmungou com um bico nos lábios — mas e você?

— Essa noite você vai dormir na sua avó e eu vou ficar com o Tae — sorriu de leve — faz um mês que não durmo aqui, quero ficar com ele caso ele acorde.

— E se ele acordar você me avisa né?

— Claro minha pequena — sorriu beijando seus cabelos — sua vó já está vindo te buscar, pegue suas coisas.

Depois de um tempo Jihyo foi embora com sua avó, mãe do Jungkook. E ele pode ficar a sós com o menor para desabafar, segurou em sua mão e falou.

— Sua filha é exatamente como você Tae — sorriu sem mostrar os dentes — ela é muito esperta para a idade dela, até demais, mas estamos nos divertindo muito em casa, você me deu essa oportunidade não é? — riu — ela não larga daquela sua camisa favorita, a que eu te dei de aniversário, ela até dorme com ela para poder sentir o cheiro do seu pai ômega, esses dias ela brigou com a empregada porque ela tentou pegar para lavar e correu na máquina tirar a camiseta porque se lavasse não teria mais o seu cheiro de morango — riu lembrando — ela não deixa ninguém pegar por nada, talvez seja algo que ela se apegou para se lembrar de você.

Jungkook suspirou baixinho passando as mãos nos cabelos dele o observando dormir.

— Jimin quer que nós dois sejamos os padrinhos do bebê — sorriu — ele quer conselhos de gravidez já que ele anda com os hormônios a flor da pele, e eu só queria entender do porque ele implicar tanto comigo depois da nossa separação — suspirou — volta Tae, volta pra nós.

Nunca esqueci que te amei Onde histórias criam vida. Descubra agora