seis 🐺

2.9K 325 55
                                    

Jungkook chegou com Taehyung ao seu lado em casa, depois de ter recebido alta do hospital.

— Você não vai trabalhar hoje?

— Não — negou — vou trabalhar home office hoje, assim posso ficar com você.

Taehyung acabou corando levemente e sorriu envergonhado se sentando no sofá da sala, respirando fundo ao olhar pra aquela casa de novo.

— Você está com fome? Posso preparar algo pra nós comer.

— Você cozinha? — levantou as sobrancelhas.

— Depois que nós se separamos, eu fiquei sozinho então tive que me virar e fiz um curso de culinária — sorriu tímido indo pra cozinha com o ômega ao seu lado — apesar de minha mãe sugerir uma empregada aqui pra mim.

— Isso é bom — assentiu devagar — e sua mãe como está?

— Ela está super animada por você ter acordado, ela disse que queria vir agora aqui mas eu a impedi.

— E porque?

— Porque eu disse que você precisa descansar.

— Eu estou bem Jungkook — revirou os olhos sorrindo.


🐺

Depois de uma agradável refeição de almoço, Jungkook foi para seu escritório trabalhar home office e Taehyung aproveitou para tomar um banho. O problema que quando saiu do banho não sabia aonde ficava suas roupas, procurou e não achou, até que se lembrou que não tinha mais nada dele ali. Revirou a gaveta de Jungkook procurando por algo até que viu lá no fundo uma de suas lingeries rosa bebê e deu de ombros a vestindo, vestiu um roupão por cima e saiu procurando Jungkook pela casa, até que o achou no escritório todo concentrado. E por deus, queria muito sentar no colo daquele alfa todo concentrado trabalhando, respirou fundo ao lembrar do que o seu ômega disse e murmurou para ele da porta.

— Jungkookie?

— Hum?

Levantou seu olhar para o mais novo e respirou fundo ao ver ele daquele jeito a sua frente, com seus cabelos ainda meio molhados de roupão.

— Eu não achei minhas roupas, não tem nada ainda por aqui?

— V-voce levou tudo embora — gaguejou ao corar e limpou a garganta se concentrando  — você quer usar minhas roupas por enquanto? Depois eu te levo pegar suas coisas do seu apartamento.

— Uhum...se não te incomodar aí — falou manhoso.

Jungkook jurou ter ouvido seu lobo rosnar pela manhosidade do mais novo semi nu debaixo daquela roupão a sua frente. Teve que respirar fundo várias vezes desviando o olhar para se concentrar e saiu na frente do ômega indo para o quarto pegar uma muda de roupas para ele.

— Pode usar essas — deixou em cima da cama e se virou para sair do quarto.

— Obrigado

Taehyung abriu seu roupão na frente dele e lentamente começou a vestir suas roupas, quando se abaixou para vestir a calça acabou empinando sua bunda e Jungkook não pode deixar de reparar ele se vestindo e por deus ele quase teve um treco ao ver ele com aquela lingerie rosinha. Engoliu em seco e se virou de costas rapidamente ficando vermelho, Tae vendo sua reação acabou sorrindo e terminou de se vestir se sentando na cama o olhando.

— Não precisa ficar assim, por mais que por um motivo não estamos mais juntos — deu de ombros — não tem nada aqui que já não tenha visto e tocado.

— É que não estamos mais juntos e isso faz dois anos.

Taehyung suspirou e levantou se aproximando dele, segurou em seu braço o fazendo virar de frente. Olharam um nos olhos do outro com intensidade, enquanto o ômega fazia carinho em seu braço murmurou ficando com o rosto centímetros do maior.

Nunca esqueci que te amei Onde histórias criam vida. Descubra agora