oito 🐺

2.8K 298 102
                                    

Jihyo dormiu no carro indo pra casa e Taehyung estava pensativo olhando pela janela uma chuva começando a se formar rapidamente. Chegaram em casa, Jungkook levou a pequena no quarto dela e foi até Taehyung.

— Você está bem? — franziu o cenho — você não falou nada o caminho todo.

— Eu só estou um pouco tonto com o vinho que tomei — sorriu envergonhado e se sentou na cama em seu quarto.

Depois que Taehyung voltou para a casa de Jungkook eles dormiam em quartos separados. Apesar de as vezes um ou outro querer muito se juntar na mesma cama, não era o certo a se fazer.

— Você não deveria ter tomado muito — suspirou com as mãos na cintura.

— Eu estou bem, só preciso deitar um pouco.

— Se precisar de mim estarei no meu quarto.

Jungkook sorriu sem mostrar os dentes e foi para seu quarto fechando a porta atrás de si. Taehyung depois de se arrumar para dormir deitou debaixo das cobertas e acabou dormindo.

Era madrugada e começou trovão atrás de trovão durante uma forte chuva. Jungkook acordou sentindo um cheiro forte e sabia exatamente de onde vinha aquele cheiro, franziu o cenho e levantou só de calça de pijama de coelhinhos e foi para o quarto a frente batendo na porta.

— Tae? — falou baixo antes de abrir e entrar.

Ficou preocupado ao ver Taehyung encolhido na cama debaixo das cobertas e se aproximou dele.

— Tae? — o chamou novamente.

Taehyung retirou as cobertas ao ouvir sua voz e o olhou com os olhos lacrimejados.

— O-oi?

— Ei....tae o que aconteceu? — franziu o cenho preocupado e se sentou na beirada da cama o observando.

— E-eu tô com medo da chuva, por algum motivo essas chuvas me deixam com mais medo do que já tinha antes.

Jungkook suspirou baixinho ao lembrar que eram em tempos assim que ele entrou em coma, e levou sua mão aos cabelos dele tentando passar proteção.

— Eu tô aqui com você, não precisa ter medo — murmurou — eu pude sentir seu cheiro lá do meu quarto.

— E isso é ruim? — fungou limpando as lágrimas.

— Não, claro que não — negou — eu sempre amei o seu cheirinho de morango.

Taehyung sorriu envergonhado e ficou mais vermelho ainda ao reparar que Jungkook estava sem camisa, apenas com a calça do pijama a sua frente. Jungkook percebeu isso e acabou sorrindo.

— Quer que eu vista uma camisa?

— N-nao precisa — negou devagar — Jungkook eu posso te pedir uma coisa?

— Claro.

— Dorme comigo aqui? — o olhou com os olhos de gatos de botas — por favor.

Jungkook arregalou os olhos surpreso com a pergunta repentina e depois de uns minutos pensando assentiu. Taehyung se ajeitou no meio da cama e deixou que Jungkook adentrasse debaixo das cobertas. Ficaram se olhando de pertinho por um tempinho.

— E eu amo seu cheiro cítrico — murmurou baixinho sorrindo.

Jungkook não pensou duas vezes em puxar Taehyung para seus braços e o abraçar debaixo das cobertas, passando conforto ao ver aqueles olhinhos inchados de chorar por causa da chuva forte. Ele acabou deixando seu cheiro mais forte para confortar o ômega e estava funcionando ao ver ele se aconchegar contra seu corpo no abraço e deixar seu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro.

Nunca esqueci que te amei Onde histórias criam vida. Descubra agora