No dia seguinte...
Jungkook havia passado a noite no hospital e acordou com as vozes das enfermeiras no quarto. Esfregou seus olhos e viu seu celular vibrar com uma mensagem de Mingyu, ignorou por agora ao ver uma das enfermeiras o olhando.
— Você passou a noite nesse sofazinho?
— Sim — assentiu bocejando e colocando sua jaqueta.
— Mas é bem desconfortável senhor.
Jungkook estranhou o jeito como ela o olhava e limpou a garganta.
— Eu não me importo, pelo menos consegui passar a noite ao lado dele — olhou para Taehyung e depois olhou para ela de novo — e queria saber se posso trazer nossa filha aqui para vê - lo?
A enfermeira ficou com vergonha e assentiu.
— Claro se vocês estão juntos — limpou a garganta — quero dizer...se vocês são a família dele.
— É sim para as duas perguntas — sorriu — tratem de cuidar muito bem dele e não me preocupo com gastos, pois posso pagar todo custo.
— É claro senhor — assentiu — eu só vim ver como o paciente estava e vou deixar vocês a sós.
Jungkook assentiu com as mãos no bolso da jaqueta já ao lado de Taehyung e a mesma se retirou.
— Você trate de acordar Taehyung ou as enfermeiras vão dar em cima de mim — brincou rindo baixinho e olhando para Taehyung que ainda estava do mesmo jeitinho.
Se inclinou beijando sua testa e mal percebendo quando adentrou duas pessoas na sala.
— Aproveitando beijar sabendo que o Taehyung não pode te bater Jungkook?
Jungkook levantou seus olhos e viu Jimin com Jihyo ao seu lado, que correu para ao seu lado.
— Papai — falou alto e emburrada — você mentiu pra mim, porque mentiu pra mim?
O alfa suspirou e se abaixou na altura da pequena alfinha.
— Minha pequena — a olhou — hospitais não é lugar de crianças — olhou para Jimin — porque não me avisou que viria e iria trazer ela?
— Jungkook você tem uma filha alfa muito rebelde, como consegue aguentar sua teimosia?
— Ela tem uma personalidade forte do pai — olhou para Taehyung e a pegou no colo.
— O papai Tae está bem? — ela começou a chorar baixinho ao ver que ele não acordava.
— Está sim meu amor — limpou suas lágrimas — não chora, ele só está dormindo — beijou sua bochecha.
Jimin olhou de Jungkook a Taehyung e suspirou baixinho indo fazer carinho nos cabelos do amigo.
— Acorda Tae — murmurou — tenho uma notícia para te contar, quero muito que você veja.
Jungkook franziu o cenho o olhando e perguntou curioso ao ver jimin colocar a mão na barriga.
— Jimin você está....?
O ômega sorriu assentindo.
— Aí meu deus que notícia maravilhosa, parabéns ao casal — sorriu sincero — o Yoongi sabe?
— Sabe sim — assentiu — estávamos conversando antes de receber sua ligação.
— Sinto muito atrapalhar o momento de vocês — baixou um olhar tristinho — o Yoongi não me contou.
— Não é culpa de ninguém Jungkook e não tem problema algum — negou — o Yoon só respeitou esse momento, mas o importante é que estamos aqui e o Taehyung vai acordar logo logo para me dar dicas de gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca esqueci que te amei
FanficTaehyung um ômega com um beleza estonteante e Jungkook um alfa destemido foram casados por dois anos, e o fruto gerado desse amor foi a pequena Jihyo. E infelizmente no decorrer desse casamento eles acabaram se separando. Mas um dia uma tragédia aco...