Duas semanas depois da descoberta sobre a gestação do garoto Potter, eles estavam presos nos aposentos do padrinho do garoto, vendo se tudo estava certo com o menino e o bebê. Harry estava deitado sem camisa no sofá transfigurado, ele esperava Poppy acabar de recitar cada um dos feitiços sorrindo.
Ele não podia ver a barriga crescer ainda, mas toda manhã ele sentia o pulso mágico do filho, assim como os amigos; até mesmo Draco dava um jeito de escapar por alguns minutos e sentir o pulso do bebê. O sorriso enorme nas bochechas do Potter era impossível de se esconder, ele esperava não ter notícias ruins, era tudo o que ele menos queria.
Mesmo tendo o Lorde das Trevas como parceiro, Harry ainda queria o filho e algumas vezes já se imaginou com o outro, vendo o progresso da gravidez. Mas muitas dessas vezes o subconsciente de Harry mostrava que o homem poderia ser cruel e não querer nada com ele nem com o bebê, e por achar um perigo acabar matando ambos.
Harry já se perguntou diversas vezes, se por algum motivo o último ataque a hogsmeade foi para procurá-lo, por que se fosse, o que Voldemort queria? Queria a morte de Harry e do bebê ou queria apoiá-los?
— Vocês estão ótimos Harry. — Pomfrey sorriu para o menino, acordando-o do mundo dos sonhos.
— Isso é ótimo Poppy. — Ele sorriu e vestiu a camisa. — Preciso mudar algo ou melhorar, quem sabe?
— Harry, você quase não come doces, não come gordura ou frituras, e não toma suco de abóbora. Não precisa tentar mudar mais nada querido, sua gestação está ótima. — Eles sorriam.
— Os enjoos e tonturas? — Severus perguntou.
— Não faltam um dia sequer, não sei como esconder mais. — O grifinório murmurou fechando a camisa.
— Eles vão ir até o fim do terceiro mês infelizmente, então cuidado menino. — Poppy alertou.
— Bom, os gêmeos iram ajudar. — Ele deu de ombros.
— Não sei se eles conseguiram te ajudar tanto pirralho, você está com apenas um mês de gestação e o feto já está sentindo falta do outro pai.
— Eu consigo sem ele, não vou arriscar a vida do meu filho. — Harry falava decidido.
— Você precisa pensar na possibilidade de procurar ele pirralho, eu não sei mais como te ajudar. — Severus alertava o afilhado, ele estava preocupado com a situação, Harry queria manter o feto, mas não pensava em encontrar Voldemort.
— Do que vocês estão falando garotos? — Poppy perguntou.
— Lemos um livro onde diz que o feto precisa da essência mágica de ambos os pais, caso contrário um dos dois pode morrer ou até mesmo os dois. — Severus explicou. — E o pirralho teimoso aí, já começou a ter insuficiência mágica porque o feto já está puxando demais dele.
— E o que vocês irão fazer? — A mulher perguntou olhando entre Harry e o padrinho.
— Severus quer que eu vá atrás do outro pai, no caso Tom, e por um milagre tente uma convivência pacífica por nove meses. — Harry abraçou o abdômen e franziu o cenho.
— Vai salvá-los? — Poppy parecia preocupada e então Severus concordou. — Então vá Harry!
— Até você Poppy? — Harry estava incrédulo.
— Se eu tiver que escolher entre vocês dois, eu escolho você Harry, eu sempre escolheria você. — A mulher olhou de forma severa para o garoto, Harry estremeceu com a notícia.
— Nada vai acontecer com a gente. — Ele olhou os dois adultos. — E eu não vou ir para perto daquele estranho, eu não sei o que ele faria se descobrisse que eu sou o pai e que eu não quero abortar o meu filho, até dois meses atrás estávamos lançando feitiços um contra o outro agora estou gerando um filho que tem metade do DNA dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Herdeiro - Tomarry
FanfictionHarry já estava farto de todos dizerem o que ele tinha que fazer ou não fazer, estava cansado de ter que ouvir o que podia ou não fazer, e uma noite foi capaz de mudar toda a vida do garoto de ouro. Ele teria que fazer a escolha mais importante de t...