Quando Harry acordou, ele podia ouvir o barulho do chuveiro, com os olhos ainda fechado ele se sentou de supetão e abriu os olhos procurando os gêmeos e Neville, ao olhar em volta ele se lembrou da noite anterior. Respirando aliviado ele pousou a mão esquerda na pequena protuberância que crescia em seu abdômen.
Ele puxou os óculos do criado e o colocou no rosto na intenção de voltar a enxergar mais do que borrões, ele olhou ao redor e a dois metros da cama em que ele dormiu havia um sofá em tecido preto e pouco decorado, um edredom dobrado e em cima dele dois travesseiros. Ele realmente dormiu aqui, o garoto pensou olhando o sofá.
— Você acordou...
A atenção de Harry foi chamada e posta no lorde das trevas, o homem estava saindo do banheiro e por Deus, o homem era realmente lindo e não era apenas um glamour. Tom tinha a pele pálida, sobrancelhas grossas e nariz fino empinado, mas algo nele era diferente, os olhos antes azuis agora eram vermelhos como rubis brilhantes.
Ele respirou com calma e se perguntou qual o motivo de tanta formalidade dentro de casa ao ver que o lorde usava calças de alfaiataria preta, camisa de botões de algodão na mesma cor e um colete cinza com botões pretos, ele estava descalço, mas, ainda sim era muito formal para Harry.
— Por que tão formal? — Ele deixou escapar.
— Eu me sinto confortável. — O homem deu de ombros e se aproximou de uma mesa a qual Harry sequer tinha visto. — Chame Tink se precisar de algo, eu tenho que assinar e rever alguns papéis, conversar com o meu pessoal também, quando você for tomar café me avise.
O homem falou olhando para os papéis que ele pegou da mesa de trabalho e saiu do quarto sem se despedir de Harry.
Ele olhou para a porta por onde o homem passou e esperou por alguns segundos, ele não sabia o motivo de ter esperado, mas ele o fez. Cinco minutos depois ele se levantou e caminhou para o banheiro, era um cômodo enorme todo em móveis e mármore preto; do chão até perto do teto, tudo preto. A banheira, a pia, os azulejos, a privada, o mármore da pia. Nada passou despercebido.
— Acho que ele gosta de preto. — Harry murmurou para si mesmo e então passou a se despir.
Depois de tirar o pijama confortável ele colocou o conjunto dobrado sobre a pia e colocou a peça íntima em um cesto de roupas sujas, ele caminhou até o box onde ficava a banheira e a ducha e fechou a porta. O jato de água quente que caiu em seu corpo o fez relaxar no mesmo momento, ele olhou para os produtos do box e viu um sabonete líquido de hortelã, ele pôs um pouco na palma da mão e então se lavou.
Depois de ter tomado banho e estar enrolado em uma toalha branca e macia, ele se viu perdido sem saber que roupa usar.
— Tink. — Ele chamou e em um pop a elfa apareceu.
— Bom dia jovem mestre senhor, o que mim pode fazer por jovem mestre senhor? — Harry viu a elfa se curvar minimamente e então ele reparou nas roupas dela. Uma blusa de mangas branca, uma saia preta e meias, na blusa ele viu o símbolo da sonserina e quase riu.
— Você sabe quais roupas eu posso vestir? — Ele perguntou e a elfa assentiu.
— Mestre senhor Tom disse que qualquer roupa do armário, elas vão diminuir até servirem em jovem mestre senhor... — Harry se sentiu ser puxado pela elfa e sorriu, ela o levou até uma porta branca e dentro dela o garoto viu tantas peças de roupas formais que mal soube por onde começar.
— Deus do céu... — Ele murmurou olhando em volta.
— Precisa de mais alguma coisa jovem mestre senhor? — Ela perguntou soltando a mão de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Herdeiro - Tomarry
FanfictionHarry já estava farto de todos dizerem o que ele tinha que fazer ou não fazer, estava cansado de ter que ouvir o que podia ou não fazer, e uma noite foi capaz de mudar toda a vida do garoto de ouro. Ele teria que fazer a escolha mais importante de t...