Capítulo 08

5.2K 547 129
                                    

Cinco dias, esse era o tempo que Harry estava dormindo. A verdadeira tortura para o lorde e para os seus agora, amigos e seguidores, já que apenas Promfrey era permitida entrar na mansão e apenas por ser quem acompanhava Harry desde o início da gestação.

Naquele exato momento, o lorde havia acabado de abrir as entradas da mansão e enviado um bilhete de fogo para seus subordinados, ordenando que todos aparecessem ali. Nagini estava enrolada nos pés do lorde e Harry dormia tranquilamente em seu colo, o rosto em seu pescoço e as pernas para fora da enorme cadeira.

Em poucos minutos, os comensais começaram a chegar e se sentaram em suas cadeiras, não se passaram quinze minutos desde que o bilhete fora enviado e todos já estavam sentados em seus lugares, faltava apenas Severus, e não tardou para o homem chegar. Trazendo atrás de si Pomfrey e cerca de onze adolescentes também.

— Lorde... — Severus pronunciou e fez uma breve reverencia.

— Severus...

— Ele já acordou? — Draco perguntou, e ninguém falou nada além disso.

— Ainda não, desde que ele dormiu naquela noite não acordou mais. — O lorde respondeu.

— Cinco dias completos dormindo não é um mal sinal? — Neville perguntou assustado.

— Ele está bem Nev, não se preocupe... — Fred falou tentando acalmar o amigo, mesmo que não houvesse calma para ele.

— Lorde, qual o motivo dessa reunião? — Narcisa perguntou calma.

— A razão por eu ter chamado vocês aqui é apenas uma... — Depois de cinco dias, acariciar os cabelos de Harry tornou-se um vício. — Para os estúpidos que ainda não entenderam, Harry Potter é quem está gerando o meu herdeiro, então, ele tem total direito e liberdade nesta casa.

— Meu lorde... — Algum comensal tentou argumentar, mas foi calado antes.

— Ele tem mais direito aqui do que qualquer um de vocês, e antes que ele acorde, quero que entendam algo... — O lorde parou e olhou para o garoto. — Se ele mandar vocês ficarem quietos, vocês obedecem; se ele mandar vocês pularem de um penhasco, vocês vão pular; se por algum motivo ele mandar vocês lançarem feitiços uns contra os outros, vocês vão fazer!

O lorde olhava de forma severa para os comensais, e mesmo que Harry estivesse em seu colo ele estava preparado para em algum momento lançar uma imperdoável neles. Todos se olharam e manterão silêncio por alguns minutos, mas então Bellatrix começou.

— Meu lorde, este é Harry Potter, o pequeno inseto que nos infernizava. — Ela olhou de forma psicótica para o garoto e o lorde entendeu o que ela queria fazer. — Se atacarmos agora, acabamos com ele, ele está desprevenido e fraco...

— Olhe para mim e veja se eu estou brincando, qualquer mínimo feitiço em direção a Harry eu mesmo torturo e mato vocês. — Ele olhava sério para os seguidores. — Harry e o nosso herdeiro, são minha família, minha responsabilidade, não ousem sequer pensar em machucá-lo.

— Mas lorde...

— Chega Bellatrix! Isso não é um debate, é uma ordem.

Ninguém mais ousou falar qualquer coisa, todos viam como o lorde estava irritado e sem nenhuma paciência. Lucius até pensou em querer contra-argumentar com o lorde, mas ele julgou que esse não fosse o melhor momento para isso e então decidiu deixar para um momento em que eles estivessem a sós.

O lorde observou o grupo de adolescentes se entreolhar e caminhar para um canto da sala, eles se sentaram todos no chão e os gêmeos começaram a retirar livros, pergaminhos e tinteiros de apenas duas bolsas. Eles distribuíram e começaram a ler entre si, e as vezes se ajudarem.

Nosso Herdeiro - TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora