Harry olhou para a penseira no meio da sala e então olhou para Tom, o homem não estava sorrindo e nem mesmo conseguia passar o mínimo de tranquilidade para si. O garoto caminhou até o objeto e de forma hesitante ele olhou para o líquido, que com a ajuda da magia ficava girando constantemente.
O garoto olhou para o líquido de forma assustada, ele não sabia o que esperar e já não estava disposto a receber uma notícia ruim, não nesse momento. O Potter respirou fundo e então prendeu a respiração, ele colocou a cabeça dentro da enorme penseira e deixou os olhos abertos mesmo que o líquido incomodasse.
Tudo parecia um filme trouxa, Harry estava vendo o próprio passado, algo que aconteceu logo quando ele nasceu, seus pais conversavam de forma irritada, tudo estava borrado, mas ele conhecia as vozes de seus genitores. Ambos brigavam violentamente, Lili discutia algo sobre a paternidade de James, o homem estava furioso, gritava aos sete ventos que não era pai do menino que ele tanto chamava de filho.
— Não minta para mim Lilian! — O homem berrou.
— Você quer a verdade James? — A mulher falava com a voz embargada e o rosto molhado. — Harry não é seu filho, vocês terem um parentesco é impossível.
— Então por que você mentiu para mim? Por que me falou que essa criança era minha?!
— Olhe suas memórias James, nunca falei que Harry era seu, mas disse que ele te amaria como um filho ama o pai.
— Quem é o pai dessa criança? Com quem esse bastardo deveria estar?
— Severus Snape! — A mulher falou séria, rígida, sem medo algum.
E sem ter tempo para qualquer ação, a porta explodiu e voou para longe, estilhaços voaram para todos os lados sem contar nas pequenas faíscas de magia e então a janela foi a próxima a explodir; cacos de vidro voaram e cortaram o rosto de James e o braço de Lilian.
— Pegue Harry e fuja Lili! — James gritou sacando a própria varinha a entrando em posição de combate.
Vestes claras e uma voz rouca e velha soava do lado de fora da casa, Harry conhecia aquela voz que gritava com tanta raiva para que qualquer um ouvisse e sentisse sua raiva a indignação naquele momento. E então um feitiço foi lançado e o corpo de James foi acertado e arremessado contra uma parede da casa, e antes mesmo de atingir o chão o corpo já estava sem vida alguma.
Harry retirou a cabeça de dentro da penseira o mais rápido que ele conseguiu, ele não queria ver a morte do próprio pai, ou padrasto. O garoto estava ofegante e tudo parecia girar, ele sentia o próprio corpo tremer e ele parecia estar se desfazendo em meio ao espaço que ele estava tendo.
Era tudo mentira! Suas origens e quem havia feito de sua vida um inferno. Tudo era uma enorme mentira, então o havia de verdade em sua vida? James Potter não era seu pai, não foi o lorde das trevas quem assassinara seus pais, tudo foi montado e escondido de si, toda a sua vida foi uma mentira muito bem arquitetada.
Seu corpo parecia estar se desfazendo, sua cabeça estava doendo, e de maneira nenhuma Harry conseguia controlar a própria respiração, tudo o que Harry era e tinha, parecia escorrer por seus dedos enquanto ele tentava de alguma forma controlar a respiração de forma falha. O garoto queria gritar, proferir o maior número de feitiços que qualquer adolescente já proferiu na sua idade.
Mas ele queria também correr e se esconder embaixo das cobertas que havia em sua cama e fingir que ninguém existia, ele queria poder dizer que cada um de seus problemas não fosse do tamanho no qual eles pareciam ter nesse momento.
— Harry, calma! Eu estou aqui. — Harry sentiu braços fortes rodearem seu corpo e um selar calmo foi deixado em sua testa.
— Não foi você, não foi você... — Harry repetia de forma inconsciente enquanto apertava o braço de Tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Herdeiro - Tomarry
FanfictionHarry já estava farto de todos dizerem o que ele tinha que fazer ou não fazer, estava cansado de ter que ouvir o que podia ou não fazer, e uma noite foi capaz de mudar toda a vida do garoto de ouro. Ele teria que fazer a escolha mais importante de t...