PH dono do Alemão
Fala ae truta baile suavao cheio de piranhas novas eu sou assim do mundo cachorro solto e elas que aceite.
Nunca me apeguei a mina nenhuma, tinha a ju a gente ficava ta ligado, mas era so isso ela é de boa nunca explano nosso caso e isso fazia eu querer mais, ela sempre sossegada na dela.
Era isso a gente se curtia, todos da favela considerava ela, nem as putas mexia tinha maior moral uma postura do caralho.
Mas ai um belo dia estava na boca e chegou uma puta la e não deu outra ne fiquei ali mesmo, mas ai no meio da ficada a ju entra na sala, como era conhecida os caras nem barro, e quando eu olhei acha que ela fez cena porra nenhuma.
Me olhou e falou bem fria.
Desculpa atrapalhar a foda de vocês, aqui o relatório da ONG pode continuar.
Ela jogou o envelope na mesa e virou as costas e foi embora a puta nem abriu a boca porque com a ju ninguém mexia.
Deu um de jao e depois fui na ONG falar com ela, sabe quando a pessoa te trata como outra qualquer uma indiferença do caralho foi ela, simplesmente deixou claro que nossa relação era estritamente profissional, uma poha ne.
Os dias passo e eu senti falta da mandada, mas ela veio atrás poha nenhuma.
Foi lá e fico com meu sub
Essa desgraçada, mas não podia cobrar nada ne, nosso caso nunca foi explanado e depois de um tempo ela parou de dar aulas, tem os tempos certos e nunca mais a vi até hoje .
E ta gostosa pra caralho
Já quero relembrar os velhos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bailarina no Morro
RomanceSINOPSE, Uma ação solidária na comunidade, pode mudar toda uma história. Unir novos destinos, e ensinar o verdadeiro sentido de amar.