Juliana Narrando,
Hoje eu precisava ir em casa além de pegar roupa, precisava falar com minha bi .
Ao chegar vejo ela tristinha no sofá.
Ei flor que foi.
-Temos dois problemas
-1 o dono do apartamento pediu a casa, parece que uma filha dele vai vim e vai ficar aqui.
-2 o Robson me chamou pra morar com ele.
Eita está assim já.
Kkkkkkkk
Mas te falar general também me chamou pra morar com ele.
-Bufu querida você aceitou ne aquele homem aí papai.
Vim falar com você primeiro, disse que ia pensar, mas como vamos morar perto eu fico mais tranquila.
-Tu só pega patrão em, vou tomar banho na sua água vai que ne querida.
Ridícula, bora arruma nossas coisas.
Assim fizemos, o apartamento quando alugamos ja veio mobiliado, coisa nossa era so roupa e alguns enfeites após tudo pronto colocamos as malas no carro e fomos lá no dono do apartamento entrega a chave.
-Vida nova irmã.
Tô com um frio na barriga, tipo assim a gente vai tipo casar ne.
-Me respeite que agora sou senhora de família.
😂😂😂😂😂😂😂
Ridícula
Fomos o caminho rindo, deixei ela na casa do Robson e ajudei descer suas malas.
Fui subindo o morro e general estava na porta da boca e parecia ta muito puto.
Estacionei e esperei ele termina, quando me viu veio na minha direção cara fechadona uuiii
Tá com essa cara porque em - Disse dando um selinho nele
-Só pipino essas poha faz nada direito.
Ix entra ai vou precisar da sua ajuda em casa.
Ele me olhou sem entender, mas entrou no carro quando estacionei na sua garagem descemos e abri o porta mala, ele olhou para as malas e depois pra mim, olhou pra mala de novo e eu já estava me acabando de rir.
Eu aceito vim morar com você, mas que ande na linda em.
-É sério mermo caralho ruivinha. Vem vamos subir isso.
Gente esse homem se transforma e eu gosto assim manso, manso.
Ele colocou as malas no closet e ainda me ajudou a arrumar vocês acreditam nisso passada.
Eu precisava ir na ONG pegar meus pens drive que esqueci lá, ai o bonito disse que ia me levar.
Tomei banho e vesti uma roupa confortável.
Descemos ape porque ele ia pegar sua moto na boca.
Fomos na ONG peguei minhas coisas e quando estávamos voltando, o capeta atenta ne vi a tal da Alessandra vim cheia de raiva.
Se ela vier de graça vou dá na cara dela, trate de colocar essa rata no lugar, não me faz arrepender de ter vindo morar aqui.
-Quieta mulher.
Tá avisado general, vi ele fechar a cara por eu chamar ele assim, rum da em nada.
NAO ACREDITO QUE TA COM ESSA ÁGUA DE SALSICHA, EU VOU ACABAR COM A RAÇA DELA.
VADIA DESGRAÇADA MEU HOMEM VC NAO FICA - a meu amor eu ja ia parti pra cima quando general grudo no pescoço dela.
TA LOUCA POHA DE XINGAR MINHA MULHER CARALHO.
NAO ENTRA NA RETA DELA OU EU ACABO COM VC ENTENDEU CARALHO
a mona estava pianinha ja ,ue perdeu a marra rapidinho ne.
Ele a jogou no chão e a bixa me encarava com ódio.
Continua me olhando assim vai ficar careca.
Sair rindo e general bem olhando pra minha cara.
Que foi.
Nada não gostosa.
Disse me beijando no meio da rua Adorooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bailarina no Morro
RomanceSINOPSE, Uma ação solidária na comunidade, pode mudar toda uma história. Unir novos destinos, e ensinar o verdadeiro sentido de amar.