General Narrando,
Cara hoje faz 8 messes que minha ruivinha ta morando comigo e te falar eu não poderia ter feito escolha melhor. Tá doido acorda todo dia com essa cabeleira ruiva na minha cara eu nem reclamo porque eu gosto pra caralho.
-Amor, me leva pra comer to com fome.
Ala to falando
Queria poder sair com ela pra um restaurante, mas além das canas tem os inimigos não quero por ela na reta.
Bora gostosa
Fomos andando ela preferia assim e eu também estava gostando, os caras só bicando ela as putas tudo pianinho, tem umas duas semanas que ela deu uma surra na Alessandra estava pedindo cheio das afrontas pra ju ela esquentada toda vida ne, desceu logo o socao e nem me meti porque ia sobrar pra mim depois.
Agora tamo aqui e a bichinha comi viu, acho massa ela não é fresca come a vontade e isso me encanta, porque ela é linda e tem condição pra caralho porque eu dou de tudo, mas ela não é snobe tranquilona.
-Amor
Olhei pra ela porque pela sua cara ia vim merda.
-Antes de eu vim da aula aqui, eu fui chamada pra me apresentar em Londres, mas não estava nada confirmado. Hoje recebi o e-mail pedindo minha confirmação.
Caralho eu fiquei com o rosto quente, é a vida dela saco, mas poha não queria fica longe dela.
Quantos dias, perguntei entre os dentes.
Vi ela respirar fundo.
São quatro dias, mas vamos no avião privado da companhia e tenho direito a acompanhante, queria que você fosse comigo.
Vi ela abaixar a cabeça pqp .
Essas paradas de viagem complicado, ela não disse mais nada ficou olhando pra rua toda pensativa.
Poha custa nada também ne, não tenho passagem na polícia ninguém sabe como é meu rosto, não vou viajar armado nem com droga acho que vai ser tranquilo.
Paguei a conta e voltamos pra casa, ela não falou mais nada uma carinha de tristeza que caralho viu essa mulher me tem na mão e nem sabe.
Cheguei em casa ela já foi subindo, mas antes segurei a mão dela.
Eu vou contigo.
Ela abriu um sorriso lindo pra caralho.
Obrigada meu amor.
Eu amo você.
Poha ela me ama caralho, primeira vez que ela fala, não consegui conter a emoção ao ouvir isso é saber que é sincero
Eu amo você minha gostosa pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bailarina no Morro
RomanceSINOPSE, Uma ação solidária na comunidade, pode mudar toda uma história. Unir novos destinos, e ensinar o verdadeiro sentido de amar.