General Narrando,
Povo tudo olhando sem entender nada e ta bom assim, quanta menos gente saber desse lance melhor, já vi que a outra la não gosta de explanar as coisas, mas eu não gosto de ficar escondido.
Mas agora to aqui vendo ela comer numa boa, achei que a mina era cheia de frescura.
Ela me deu um chá ontem bonito que to até agora satisfeito de boa só querendo curti suavao .
Ela tá doida pra meter o pé to ligado, mas dá em nada, vai dormi comigo hoje de novo.
Aquela amiga dela chegou to ligado que ta de rolo com um segurança meu.
Tão requebrado tudo, a ruivinha joga esse bundão pro alto que te falar to pra da uns tiros na cara desse povo de tanto que olha pra ela.
Fechei a cara mesmo
Vi ela vindo na boa, cara mais sínica tnc viu.
Tá com essa cara porquê?
Tô normal -falei emburrado virando o rosto, escutando-a rir.
Passa um rádio pros seus seguranças abri o portão vou pegar o meu carro na sua garagem. - Na hora virei o rosto uma poha que ela vai.
Quieta que agente ja vai pra casa.
Ela ficou la me atormentando, até que decidi ir pra casa, ela subiu e tomamos banho juntos rolou uma rapidinha de lei, deitamos e dormimos de boa.
Não era acostumado a dormi com alguém, mas eu estava gostando.
No dia seguinte acordei com ela já estava arrumada pra i trabalhar.
Com a mochila nas costas e já ia saindo.
Ooou mandada vai aonde.
-Primeiro bom dia, segundo estou indo trabalhar.
Levantei e fiquei olhando pra ela mó parada doida, dei um selinho nela e me despedi.
Tomei banho e guei pra boca, monte de parada pra resolver.
Quando deu horário do almoço guei pro barzim que fica em frente a ONG, sentei e pedi meu rango a piranha da Alessandra veio e sentou no meu colo que cheguei a assustar.
Quando olhei pra frente a ruivinha estava saindo e me olhando com uma cara.
Pqp que merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bailarina no Morro
RomanceSINOPSE, Uma ação solidária na comunidade, pode mudar toda uma história. Unir novos destinos, e ensinar o verdadeiro sentido de amar.