General Narrando,
Hoje ia ter um grupo de pagode e eu estava suavao ,papai iria lucrar a mil ,to semanas na sede da ruivinha, mas a mina não me da condição pqp .
Colei no barrado da Alessandra uma das minas que eu fico e guiei pra quadra, na porta estava passando as ordens pros menor quando vejo a mandada chegando, ela não precisa nem se arruma toda, com ela no simples ela fica ainda mais linda pqp.
Ela passou não deu outra já grudei nela mano quando beijei pqp que boquinha, fiquei louco so de pensar ela fazendo outras coisas ta doido, agarrei na cintura dela e guiei pro camarote, nem dei mais moral pra mina que eu trouxe, mas não dá em nada também.
Você ficou do meu lado nem ela, é uma mandada grudou na grade com amiga dela la e estava sambando pra caralho eu só de olho.
As piranhas tudo jogando pra cima de mim, mas hoje eu estava no intensão dela ..
Vi ela sentar e eu ja logo chamei ela pra da uma volta comigo.
Por um milagre a diaba não falo nada so pegou na minha mão e veio.
Ao sair da quadra todo mundo olhando, entrei no carro e guiei pro meu barraco não trago ninguém aqui é meu lugar de paz.
Como as minas ou na boca ou numa casa na Rua 8 mas aqui em casa essa mandada é a primeira.
Cheguei e estacionei o carro na garagem.
Me trouxe aqui pra que
Pra isso .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bailarina no Morro
RomanceSINOPSE, Uma ação solidária na comunidade, pode mudar toda uma história. Unir novos destinos, e ensinar o verdadeiro sentido de amar.