Juliana Narrando,
Eu aceitei e seja o que Deus quiser.
Depois de uma noite tranquila acordei recebendo beijos nas minhas costas seguidas de um abraço apertado.
E olhei e ri virei o abraçando
Bom dia amor.
Disse e vi ele sorrir de uma maneira tão gostosa, que me fez achar que dentro desse ogro pode haver um coração em.
-Bom dia minha gostosa.
-Café ta pronto.
Você que fez?
-Não rs, a dona Ana, ela que cuida aqui de casa durante a semana, pedi ela pra compra umas coisas diferentes acho que tu vai gosta.
Obrigada, dei um selinho nele e fui tomar banho.
Vesti essa roupa arrumei minha bolsa e desci.
Dona Ana é um amor me tratou super bem, e descobrir que a neta dela faz aula comigo e me adora.
Ao sair de casa bati uma fotinha porque a luz estava maravilhosa.
Estava esperando o bonito descer quando olhava os status do povo e ao parar no dele quase infarto.
Surtado❤
Status.
-Minha Dona.
Gente eu to passada, mas entendo um pouquinho so ele, pelo que dona Ana me falo ele é bem carentao de atenção sabe ,ta explicado por ele ser esse grude todo.
Ele desceu e eu ia pro meu carro, mas ele não deixou oxi.
-Vou te levar e te busca pra você vim almoçar aqui, já avisei dona Ana.
Tá ne.
Ele me levou nos despedimos e fui das minhas aulas amo dançar.
-----------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bailarina no Morro
RomanceSINOPSE, Uma ação solidária na comunidade, pode mudar toda uma história. Unir novos destinos, e ensinar o verdadeiro sentido de amar.