Capítulo 9

2.1K 133 4
                                    

Juliana narrando,

Agente subiu pro meu apartamento e eu estava como um fogo ne, e não deu outra.

Th já desceu a minha roupa e veio com tudo me agarrando apertando a minha bunda, tinha me esquecido a pegada que esse homem tem pqp.

O virei no sofá e abri a sua calça e já cai de boca, só chupada frenética, com a outra mão eu massageava as suas bolas.

Não demorou muito e ele gozou na minha boca, e eu engoli tudinho ne.

Ele me virou, contudo, e começou a me chupar, que língua e essa cacete.

Quando ele colocou o dedo ui fui no céu gozei rapidinho.

Ele ficou me estigando e quando assustei entrou no meu cu, agente adorava fazer anal, uma sintonia incrível e ele nunca me machucou.

TH adorava me pirraça na cama, gostava de ver eu implorar pra ele por dentro.

Sem aguentar mais eu subi encima dele e sentei com tudo, só na kikadinha dei meu nome ne.

-Gostosa

Depois de duas rodadas de sexo, tomamos banho e ele ficou fazendo massagem ,th era assim cuidadoso, carinhoso como esse homem é traficante gente.

Isso dói em.

Você ligou nem ele me virou e ficou por cima de mim com o rosto no meu pescoço.

Fiquei fazendo carinho nas costas dele.

Estava tão bom que eu já estava pegando no sono ele viu e só me ajeitou nos seus braços.

-Tem problema eu dormi aqui.

Nenhum você sabe.

Boa noite

-Boa noite minha bailarina tatuada

😊😊😊😊😊

Rir porque ele sempre me chamou assim.

Eu dormi, pois, estava exausta e amanhã tinha que dar aula lá na maré. 

A Bailarina no MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora