General Narrando,
Depois de quase 2 horas de confronto, as canas recuaram, to ligado que eles tão querendo cabeça do dono da Maré, mas eu to sempre de toca tampando meu rosto, se antes eu não queria que eles me pagassem agora muito menos.
Ter a ruivinha do meu lado ta sendo um misto de sentimentos saco, quando ela me chama de amor dá um frio na barriga e o coração acelera, eu nao sei o que isso significa até porque nunca senti, mas eu to gostando ta ligado, tenho necessidade de ta do lado dela, não precisa nem da gente transar so de ter ela ali puts to feito.
Ela é diferente de todas as mulheres que me envolvi é toda na medida certa pqp essa mulher me deixa completamente de 4, me deu um chá bonito.
Cheguei em casa depois de resolver todas as paradas do morro após a invasão.
Fui direto pro closet abri a porta falsa e a bonita estava bem dormindo, parece até um anjo, mas quando ta acordada é uma diabinha.
Peguei ela no colo e coloquei na cama, fui lá e fechei a sala aproveitei pra tomar um banho em seguida deitei aconchegando-a nos meus braços.
Chega em casa depois de um confronto e saber que ela vai ta aqui me esperando puts é tudo que eu precisava.
Vou chama ela pra vim morar comigo, sei que ta cedo, mas poha, to viciado nessa mina.
Minha mina ....
...........
Acordei na manhã seguinte dei aquele mijao a ruivinha não estava na cama, já estava, será que ela foi embora.
Quando saio do banheiro ela entra no quarto toda arrumada.
-Bom dia amor - Veio me enchendo de selinho, eu não a aguentei e agarrei dando um beijão.
Bom dia minha gostosa, achei que você já tivesse ido, já estava indo te ligar.
Ouvi ela gargalha e olhei serinho pra ela.
-Tu é surtado, deu ordens para os seus seguranças não me deixa sair, vou embora como gatão.
Acordou toda debochada hoje em, mas aqui quero-te dá um papo.
Vem morar comigo?
-Eita ,rápido demais não acha?
Tá ligada que minha vida é incerta pra caralho, e eu quero aproveitar cada momento contigo, nunca senti essas paradas to falando na transparência contigo quero fecha 10 /10 contigo e aí fecha comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bailarina no Morro
RomanceSINOPSE, Uma ação solidária na comunidade, pode mudar toda uma história. Unir novos destinos, e ensinar o verdadeiro sentido de amar.