•Narradora Pov.
Os sons de trovões no céu era possível ser escutado a grandes distâncias, assim como uma forte ventania querendo se forma através da chuva.
Porém isso não impedia a garota de cabelos brancos de sair o mais rápido possível daquela propriedade. Seus pensamentos estavam a flor da pele fazendo com que a mesma se sentisse mais cansada que o normal.
Kisaki havia planejado cada mínimo detalhe, pois sabia que se Himawari estivesse no mesmo local onde Akira estava, Manjiro culparia a mesma.
Sabia que não precisava fugir, mas era sufocante ficar em um local a qual as pessoas a julgavam por um olhar, principalmente ele.
Doía saber que tinha que deixar tudo para trás, principalmente as pessoas importantes em sua vida.
Não muito longe dali, uma mulher de cabelos escuros a esperava, sabia que o plano havia falhado no momento na qual Kisaki havia fugido, quando Shinichiro a ligou dizendo o que havia acontecido ela não perdeu tempo em voltar para casa, antes que aquilo piorasse.
O pior erro, foi ter deixado Akira Nakamura ter se metido naquilo, Kisaki não teria dó em eliminar as pessoas que eram cercadas a família Kurokawa-Sano, não quando uma possível pessoa de seu passado estivesse envolvida também.
Conhecia Himawari desde que era um bebê, por muito tempo a observou quando ficava perto dos irmãos, era incrível como havia uma relação de tanto amor e carinho com Izana, Shinichiro e Izumi, mas também percebeu uma relação de ódio quando se tratava te Emma e Mikey atacando a menina.
Isso a fazia lembrar de Karen e ela quando eram mais jovens.
Foi retirada de seus pensamentos com uma Himawari completamente ensopada pela chuva que agora cairá, antes que a mesma pudesse falar algo um som estridente ecoou pelo condomínio era o alarme da mansão, Zatanna não perdeu tempo antes de ligar o carro e acelerar para longe dali.
- Alguém chegou a ver você,fugindo da casa? - Zatanna perguntou a mesma sem tirar os olhos da estrada.
- Acho que não, só queria sair dali o mais rápido possível, mas tomei o devido cuidado de não fazer muito barulho. - Himawari disse enquanto tirava a camiseta molhada.
Zatanna soltou o ar que prendia, colocando o carro em piloto automático, enquanto olhava para a menina que havia terminado de se trocar.
A mesma vestia um blusão grande e uma calça moletom preta para aquecer o corpo, os cabelos brancos estavam presos em um coque um tanto bagunçado, podia se ver de longe o rosto inchado e os olhos vermelhos devido ao choro ainda recente.
Seu coração se apertou ao ver a mesma desse jeito, se culpava por ter ficado um bom tempo longe.
Voltou a atenção ao volante do carro tirando o mesmo do piloto automático, enquanto com a sua outra mão segurava firme a mão da mesma.
- Izumi já está junto dos outros no local, ela conseguiu sair da casa dela quando o Ken não estava. -
- O que faremos agora, não quero ficar nessa situação! -
- Sei que está com raiva e mágoa por tudo o que aconteceu, mas não quero te ver nesse estado pois a culpa não é sua. -
- Mas o Mikey disse que a culpada de toda a desgraça que ali acontece e minha! -
- Que se foda o que o maldito do Mikey diz saber, você sabe, mas sabe também que não pode se culpar por tudo, ele também tinha feito merda. -
- Eu não sei o que fazer. -
- Mas eu sei. -
- O que vou fazer agora? -
- Vamos começar agora para valer o seu verdadeiro treinamento, Hima. -
- C-como assim verdadeiro treinamento? -
- Existe muitas coisas que eu não contei para ninguém, mas já está na hora de você saber, porém primeiro precisamos sair do Japão depressa. -
- Então significa.... -
- Significa que agora você vai sair de cena, assim como a Izumi. -
- Para onde vamos agora? -
- Espero que goste de Los Angeles -
- Não se preocupe, vou aprender a gostar. -
Notas :
01 | O que acharam do capítulo?
02 | Não esqueçam de votar e comentar.
03 | Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Sano || Tokyo Revengers
FanfictionA Outra Sano || Após cinco anos longe de casa Himawari Sano retorna ao Japão com sede de vingança, mas agora a mulher teria que lida com vários problemas e o pior deles seria rever a pessoa que ela mais amou no passado. Entretanto ela deseja seguir...