Narradora Pov.
A música que antes tocava de forma alta, parecia zumbidos na área VIP, onde as pessoas presentes naquela área podiam perceber um clima estranho se forma rapidamente.
Manjiro e Izana se encaravam sem piscar como se desafiassem os limites uns dos outros, o dono da boate temeu pelo o que poderia acontecer no local e decidiu interferir rapidamente.
- Senhor Manjiro, senhor Izana, é bom tê-los no meu estabelecimento – o homem disse se curvando em respeito aos homens.
- A sala reservada esta pronta? – Izana perguntou ao homem que assentiu com a cabeça os guiando para um local.
- Me siga, precisamos conversar mesmo que a minha vontade não seja essa no momento – Izana murmurou e Mikey ficou parado no mesmo lugar. – Não me diga que esta desejando que eu te carregue no colo e te leve!? – Mikey suspirou e passou a seguir junto dos outros para a sala.
Os membros se sentiram um pouco perdidos, mas continuaram seguindo seus líderes sem dizer uma sequer palavra, Draken se sentia inquieto com a situação e mesmo tendo o rosto indiferente, ele sentia que a possível conversa sériadi relacionada com algo ao passado. Todos entravam na sala e se separaram, cada um para um canto. As orbes pretas estavam fixadas no homens de cabelos brancos.
- Quando você voltou? – Mikey perguntou a Izana que estava de costas, enquanto pegava uma bebida.
- Eu sequer sai da cidade – disse o mesmo dando de ombros. – Só procurei um local melhor pra viver do que aquela mansão tóxica já que o meu “doce” e “adorável” irmão decidiu expulsar a minha irmã dali e a melhor amiga dela. – Mikey trincou o maxilar ao sentir a provocação.
- Himawari foi embora por vontade própria, Izumi a seguiu porque quis. – Mikey retrucou mesmo sentindo o olhar rígido e indignado da parte de Draken.
- Por qual motivo, eu não me sinto surpreso com a sua burrice, acha mesmo que Himawari viveria no mesmo teto, depois de você humilhar em frente a Toman?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Sano || Tokyo Revengers
FanficA Outra Sano || Após cinco anos longe de casa Himawari Sano retorna ao Japão com sede de vingança, mas agora a mulher teria que lida com vários problemas e o pior deles seria rever a pessoa que ela mais amou no passado. Entretanto ela deseja seguir...