•Narradora Pov.
Himawari estava parada ainda na porta fitando aquele homem que tinha uma parte de seu rosto escondida pelos cabelos.
Era inacreditável como não foi tão difícil para ela reconhecer o homem de terno preto, com os típicos cabelos brancos e olhos roxos tão intensos e intimidadores como os dela.
Sentia seus pés pesarem como chumbo e lágrimas surgirem em seus olhos.
Por um segundo os batimentos cardíacos de Himawari haviam falhado por dois segundos e voltaram a bater no mesmo instante.
Era seu irmão.
Izana Kurokawa estava ali diante da mesma.
- Não vai mesmo me abraçar, minha princesa? - Izana disse enquanto caminhava até a sua irmã.
Como se seu corpo ganhasse novamente viva, ela correu e se jogou nos braços do rapaz abraçando o mesmo tão forte enquanto chorava.
Izana a abraçava com carinho e ternura, enquanto sentia pequenas lágrimas molharem seu terno.
Finalmente, sua irmã havia voltado para casa, ele nunca havia sentido tanta falta dela.
Seu coração batia rapidamente, enquanto matava saudade da mesma, afinal ele já tinha visto sua " mãe " e Izumi mais cedo, porém ambas deram uma pequena ajuda para localizar Himawari.
Não era segredo para ninguém que na mente de Izana, Himawari seria sua eterna menina.
- Eu senti sua falta maninho. - disse ela ainda com a voz embargada pelo choro.
- Eu também senti a sua falta, princesa. -
- Mas, como me achou tão rápido? - disse ela levantando o rosto e secando as lágrimas.
Ele sorriu com carinho para ela, enquanto a mesma estava em seus braços.
- Você não é o único a ter informantes na cidade, Hima. Porém, vamos deixar isso de lado, preciso te atualizar sobre o que perdeu durantes esses anos fora. -
[...]
O céu estrelado estava um tanto brilhante aquela noite, o momento perfeito na qual a Ryuguji mais nova fazia questão de sentir a tranquilidade.
Claro que depois de seus afazeres na agência e ver seu irmão fazia sua cabeça encher.
Seu irmão fazia falta demais a ela, algo que não admitirá tão cedo.
As lembranças da noite em que ela tomou sua própria decisão, por mais consequências que tivesse.
Mesmo sempre tendo uma personalidade forte, ela não conseguia ser de ferro para sempre.
Por muitas vezes pensou que estaria sozinha, sem ninguém, mas isso mudou quando conheceu a Sano que por incrível que pareça se tornaria sua melhor amiga e irmã do coração.
Toda vez que suas piores lembranças vinham, Himawari não saia do seu lado.
Um sorriso brotou nos seus lados, enquanto ela observava a lua e as luzes das casas ao redor.
A loira sempre foi tímida, mas com o tempo Himawari se tornou tão legal com ela, mesmo tendo muitos problemas familiares.
Se tornava inacreditável como elas se conheciam com a palma de sua mão, mesmo que quase sempre brigassem, uma se tornou a âncora da outra.
Ela fechou os olhos, aproveitando o vento fraco e a luz da lua.
Sem ao menos imaginar que um certo alguém, a observava de um prédio vizinho com um sorriso maldoso nos lábios.
Notas:
01- O que acharam do capítulo de hoje?
02- Izana aparecendo as coisas estão se tornando interessante, em breve vem o reencontro com a família Sano e os Ryugujis tbm
03 - Não esqueçam de dá a estrelinha e comentar, aceito ideias também.
04- Beijos💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Sano || Tokyo Revengers
FanfictionA Outra Sano || Após cinco anos longe de casa Himawari Sano retorna ao Japão com sede de vingança, mas agora a mulher teria que lida com vários problemas e o pior deles seria rever a pessoa que ela mais amou no passado. Entretanto ela deseja seguir...