•Narradora Pov.
Himawari se encontrava na cozinha, enquanto terminava de colocar algumas frutas na mesma com ajuda de Shizune, a cozinheira de longa data.
Quem visse aquilo, diria que estava um completo banquete, o que era bobagem na visão da mesma.
Se preocupava com sua melhor amiga, óbvio ela sabia que os meninos poderiam a encontrar com um pouco de facilidade, mas ela não treinou para ser encontrada tão fácil.
Porém não mudava o fato que ela sentia saudades de casa, casa a qual a mesma definia ser os seus irmãos, costumava passar boa parte do tempo junto a Shinichiro ou Izana, assim conseguia ficar longe de Manjiro e Emma.
Afastou os pensamentos e se sentou na mesma mexendo no celular, enquanto esperava por Izumi que se arrumava no andar de cima.
Himawari vestia uma camisa social branca, uma saia lápis rosa, junto com os seus saltos altos rosas com detalhes dourados, os cabelos loiros estavam soltos em um pouco úmidos, a maquiagem era leve, combinando com os brincos dourados de girassol que brilhavam quando a luz do sol refletia neles.
Ouviu passos calmos vindo em direção a escada, vendo uma Izumi com uma camisa social branca, uma calça social preta, combinando com as botas pretas e o blazer preto, a maquiagem era leve, combinando com os brincos azuis como os olhos da mesma.
- Bom dia novamente. -
- Aqui está o seu café,bom apetite.- Himawari disse entregando o café a ela.
A outra deu um sorriso cretino para ela
- Isso mesmo, me sirva direito, vadia. -
- Já tô começando a mudar de ideia, sobre a minha boa ação. -
Ambas gargalharam alto e começaram a comer o café da manhã enquanto não estavam no horário de sair. Zatanna não estava com elas, pois já estava resolvendo problemas da empresa.
- Se sente melhor? -
- Para ser bem sincera, não muito, afinal qual a possibilidade dele avisar o Mikey e começarem a busca pela gente? -
- Sei o quanto isso te estressa Izu, mas a gente sabe que uma hora ou outra, eles podem encontrar a gente, porém eles não sabem o que a gente aprendeu durante esse tempo fora. -Himawari disse com um sorriso de canto para a mesma.
- Sei disso, fico imaginando quando eles verem a gente em ação, imagina quando a Emma descobri que você virou uma modelo famosa. -
- Ela vai ficar possessa, já que ela nunca acreditou em mim. -
Uma coisa que Himawari se auto descobriu foi que ela poderia conseguir vantagens com isso, afinal ela poderia esfregar na cara de Emma que ela havia conseguido realizar o sonho de ser famosa.
- Vamos logo, antes que mas alguém possa vir atrás da gente. -
- Todo cuidado e pouco, agora Izu. -
- Eu sei, mas como a madame disse, eles não sabem das nossas habilidades, agora vamos logo. -
Ambas sairam em direção a garagem luxuosa da mansão, acenaram para alguns dos seguranças já que havia acontecido a troca de turnos.
Cada uma delas havia ido em um carro formal para o trabalho.
Enquanto estavam a caminho da empresa, Izumi ligou para a amiga que estava com o carro logo atrás.
- Tem nossa agenda aí? -
- Tenho sim, hoje nos temos ensaio para o desfile e ajuste de algumas peças. -
- Mais alguma coisa? -
- Sim, você tem ensaio fotográfico a tarde e eu tenho treino também. -
- Certo, vamos nessa! - Izumi exclamou acelerando o carro.
- Notas :
01| O que acharam ?
02| Não esqueçam de comentar e colocar a estrelinha.
03 | Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Sano || Tokyo Revengers
Hayran KurguA Outra Sano || Após cinco anos longe de casa Himawari Sano retorna ao Japão com sede de vingança, mas agora a mulher teria que lida com vários problemas e o pior deles seria rever a pessoa que ela mais amou no passado. Entretanto ela deseja seguir...