•Narradora Pov.
Naquele dia Zatanna havia dispensado as duas mulheres e as outras modelos mais cedo,ato na qual não acontecia com tanta frequência.
Enfrentaram o pouco trânsito até a mansão que ficava um pouco longe dos holofotes.
A Ryuguji estava terminando de ajustar a roupa que havia escolhido para sair.Quando ouviu o grito alto de Himawari ecoar pelo corredor.
Desesperada, correu arrombando a porta do quarto com a arma em mãos.
- Aparece filha da puta! - Izumi exclamou.
Porém, não era isso que havia chamado a sua atenção e sim o caos que o local estava.
O quarto de Himawari que sempre estava bem arrumado, estava composto por diversas roupas jogadas no chão.
Enquanto a de cabelos brancos estava atirada no chão chorando.
- Por que diabos, estava chorando?
- Eu não tenho uma roupa de festa!
- Porra, você me deu um susto por causa disso? - Izumi tinha ficado puta com aquilo, aquela filha da mãe tinha diversas roupas bonitas.
- Eu não tenho nada bom para vestir! - Himawari exclamou do chão.
Izumi bufou antes de colocar a arma na cama e ajudar a amiga a se levantar, enquanto levava a mesma para tomar um banho rápido.
Himawari de certa forma reclamava do banho, que não havia uma roupa bonita para ela usar.
Izumi de outro modo começou a procurar uma roupa bonita para a mesma sair, analisando as diversas roupas de luxos que havia ali.
Até que viu a roupa perfeita para aquele momento.
Deixou a roupa arrumada na cama, enquanto esperava Himawari sair do banho para que ajudasse a se arrumar, afinal as duas mereciam se divertir.
Pediria para uma das empregadas arrumar o local depois, enquanto observa os diversos anéis luxuosos que poderiam ser usados para aquela ocasião.
Alguns minutos depois, Himawari saia do banheiro enquanto viu uma Izumi sorridente a esperando, enquanto se sentava na cama.
- O que vai fazer?
- Vou te ajudar a se arrumar, falta pouco tempo para o Izana vir nos buscar.
- Mas eu não tenho roupa! - Hima bufou, Izumi deu um tapa na cabeça da amiga que resmungava.
- Tem sim, eu já achei uma, agora venha aqui para eu te ajudar a se arrumar.
Izana batia os dedos de forma frenética no sofá da sala, enquanto Kakucho estava ao seu lado mexendo no celular.
Já haviam se passado cerca de trinta minutos que eles haviam chegado e nenhum sinal de Himawari ou Izumi se passou para sairem juntos.
- Chega eu mesma, vou tirar elas daquele quarto! - Izana exclamou impaciente.
- Pare com isso, elas devem estar terminando de se arrumar - Kakucho o repreendeu.
- Claro, Claro depois do ano n.... - A fala de Izana cessou ao ouvir o som de saltos ecoarem pelo corredor.
A silhueta de duas mulheres que vinha lado a lado completamente arrumadas.
A boca de Kakucho se abriu ao ver a cena, enquanto os olhos de Izana brilhavam ao ver o quão bonita elas estavam.
- Então vamos! - Himawari disse aos dois.
- Vamos nessa Milady! - Kakucho disse ao ver Izumi segurar seu braço, seguindo os outros dois na direção ao carro que estava fora da mansão.
Aquela noite prometeria muitas coisas.
Notas:
01- O que acharam do capítulo de hoje?
02- Desculpem a minha ausência, estava sem criatividade para escrever!
03 - Não esqueçam de comentar e dá a estrelinha, não sejam leitores fantasmas.
04 - Beijos!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Sano || Tokyo Revengers
FanficA Outra Sano || Após cinco anos longe de casa Himawari Sano retorna ao Japão com sede de vingança, mas agora a mulher teria que lida com vários problemas e o pior deles seria rever a pessoa que ela mais amou no passado. Entretanto ela deseja seguir...