• Narradora Pov.
A entrevista havia chegado a algumas horas, os dedos já estavam cansados de tanto revisar alguns papéis sobre as novas modelos.
Olhou para o relógio e pode perceber que tinha que ir, não poderia perder o horário do seu treinamento, indo diretamente a saída da empresa com sua bolsa em mãos.
Os dedos batucavam de uma forma gostosa no volante, enquanto ouvia sua música preferida Dangerous Woman de Ariana Grande, não podia negar que era uma melodia boa de se ouvir.
Isso a ajudava quando lembrava de seus afazeres, a música sempre fez parte da sua vida, assim como lutar.
Lutar não era algo que ela não gostasse, mas ela aprendeu a gostar.Himawari odiava ser considerava um sexo frágil, afinal se um homem pode bater porque uma mulher não poderia?
Ela não queria ser igual a sua irmã Emma que vivia o tempo todo sendo protegida por seu irmão, Izana a ensinou golpes a mesma, alegando que ela precisava aprender e por muitas vezes, foram esses golpes que a salvaram de tantas encrencas.
Não tinha o jeito de se envolver em confusões, mas quando se nasce em uma família onde seus três irmãos mais velhos são líderes de gangue, era preciso aprender. Afinal gangues rivais sempre usavam como o saco de pancadas para tentar aterrorizar os líderes.
Rapidamente chegou a um pequeno bar no centro da cidade, Himawari observava a pequena fachada do bar, afinal a parte mais interessante ficava escondida.
Cumprimentou os seguranças que a deixaram passar rapidamente, enquanto caminhava quase de forma lenta, observando outras jovens sendo treinadas, sentindo alguns olhares sobre si.
Claro que ela havia percebido que com os anos seu corpo mudou, mas as vezes ela não sabia se era para melhor ou para pior.
Ela respirou fundo, sua mente estava a um milhão, mas ela precisava se focar, afinal ela sabia que alguém descobriria mais cedo que o normal que já tinha voltado ao Japão.
O que ela precisava era dar uns bons golpes no momento.
Por muito tempo em que conviveram na mesma casa, ele sempre considerada que sua irmã Himawari, era um sexo frágil, sendo bastante tímida e silenciosa possível.
Principalmente quando os amigos dele estavam na casa, era um pouco óbvio que Mikey podia ver o quão desconfortável ela ficava em tais situações, principalmente na hora de falar com as pessoas.
Mas agora era uma situação totalmente diferente, era como se aquela a garota tímida nunca tivesse existido.
A tranquilidade e a serenidade era perceptível na voz da mesma.
- Vocês por um acaso, já tem uma nova data para um novo desfile? - a jornalista havia perguntando para a loira a sua frente.
- Olha no momento a gente ainda não tem uma data fixa, porém pretendemos surpreender vocês na nossa nova linha de roupas.
- Uau, não vejo a hora ver, afinal. - disse a jornalista com um sorriso um tanto exagerado.
Todos puderam observar que Mikey não demonstrava nada, o rosto era completamente neutro, até em dado momento o mesmo saiu do cômodo sem dizer uma única palavra segurando o celular em mãos.
Draken tinha certeza que Mikey iria atrás de respostas, assim como ele também iria.
- Notas:
01 - O que acharam do capítulo de hoje?02- Tô sumida gente, por causas dos bloqueios e por causa da faculdade, mas eu tô voltando a escrever de boa para vocês.
03 - Não esqueçam de comentar e da a estrelinha.
04 - Beijos, espero que vocês gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Sano || Tokyo Revengers
FanficA Outra Sano || Após cinco anos longe de casa Himawari Sano retorna ao Japão com sede de vingança, mas agora a mulher teria que lida com vários problemas e o pior deles seria rever a pessoa que ela mais amou no passado. Entretanto ela deseja seguir...