Capítulo 25

152 24 16
                                    

•Narradora Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Narradora Pov.

O som das vozes ao longe adentraram em seus ouvidos, o homem de cabelos negros soltava um leve gemido de dor, tentou se levantar o que foi em vão, ao abrir os olhos e processar tudo, pode perceber que estava amarrado a uma cadeira, assim suas mãos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som das vozes ao longe adentraram em seus ouvidos, o homem de cabelos negros soltava um leve gemido de dor, tentou se levantar o que foi em vão, ao abrir os olhos e processar tudo, pode perceber que estava amarrado a uma cadeira, assim suas mãos e seus pés.

Hector grunhiu de raiva, como ele acabou preso daquela forma, tudo aquilo não faria sentido de qualquer, olhou ao redor vendo o cômodo quase escuro exceto pela lâmpada iluminada acima dele, a porta do local se abriu de imediato, mostrando a figura de seis pessoas no local.

Mesmo sem pode ver os devidos rostos, conseguiu identificar que eram três mulheres e três homens, caminhando devagar até estarem quase a sua frente.

- Uau, olha que novidade! – A voz da mulher era suave, o fazendo se auto questionar – Estou surpresa em finalmente ter capturado você, querendo ou não deu trabalho a outras pessoas que trabalham sobre meu comando.

- Então foi você que mandou aquelas pessoas me seguirem nos Estados Unidos?

- Foi sim, pra um garoto que quase sempre anda com vários seguranças, você foi capaz de lutar. Mas não foi capaz de perceber a isca que você mesmo caiu.

- Isca? do que cê tá falando? Eu estava curtindo a minha na boate junto das ..... – Hector não pode terminar, à medida que sua mente raciocinava o que aconteceu.

- Não me surpreenda que não tenha percebido, sua fama entre as mulheres é horrível.

- Afinal, quem é você? O que você quer? Você ao menos sabe quem eu sou?

- Hector Sakahami, qual motivo me levaria a não saber quem é você? Eu quero informações e você vai me dar.

- Informações? – O Sakahami gargalhou diante da piada, mas se arrependeu ao ver as outras figuras emergirem de onde estavam.

Seus olhos passearam por cada um, até pararem em duas pessoas, as duas eram as mulheres que estavam com ele na boate, a raiva o tomou conta quando ele começou a se sacudir.

- SUAS MALDITAS, VOCES SÃO CULPADAS POR EU ESTAR AQUI, ME SOLTEM JÁ.

Izana sentiu uma veia surgir em sua testa, quando deu um passo a frente pronto para atacar, mas Shinichiro e Kakucho o impediram, ambos tinham a consciência de que o Kurokawa bateria nele de qualquer forma.

The Other Sano || Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora