• Narradora Pov.
Shinichiro estava sentado em uma mesa na área de lazer construída no enorme quintal da mansão de sua mãe.
Seus olhos traçavam delicadamente a pulseira de pérolas brancas, onde podia ser perceptível sua tinta desgastada pelo tempo.
Akira.
A namorada de seu irmão mais novo, Manjiro.
O Sano nunca se esqueceu do pequeno presente dado por ela com tanto carinho, fato interessante já que a Nakamura apesar de possuir uma grande riqueza não desfrutava de tal forma o dinheiro.
- Porque sinto sua energia tão para baixo? - Ele se assustou com a pequena aparição de sua mãe.
- Mãe! - Shinichiro gritou de forma engraçada.
O olhar dele se suavizou ao olhar para a mesma, agora na mansão usando roupas mais casuais e soltas diferente do dia a dia, além de perceber que provavelmente o expediente na empresa deveria ter encerrado mais cedo.
- Acalme-se! - Zatanna disse casualmente - Estava a sua procura seus irmãos me avisaram sobre sua fuga repentina para o quintal, aconteceu alguma coisa no caminho?
Ele quase hesitou em contar, entretanto o olhar dela lhe trazia um enorme sentimento de paz.
- Tive um encontro repentino - Ele começou lentamente vendo como ela o olhava com atenção, sentando em uma cadeira ali - Na verdade foi mais um desencontro.
- Emma ou Mikey?
- Emma.
Zatanna soltou um grande resmungo sabendo o improvável acontecimento imprevisto.
- Ela tentou alguma coisa, filho?
- Bem, além do fato de infelizmente ter encontrado com ela - Ele começou coçando a nunca de forma envergonhada - Ela me interrogou sobre o fato de praticamente ser ignorada e expulsa da mansão da gangue.
- E o que mais aconteceu? - Zatanna ergueu a sombrancelha milhares de teorias se elaborando em sua mente tentando desvendar o mistério.
- Literalmente brigamos ou devo dizer - Ele disse em um mal humorado - Ela viu as roupas caras, viu meu celular novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Sano || Tokyo Revengers
FanfictionA Outra Sano || Após cinco anos longe de casa Himawari Sano retorna ao Japão com sede de vingança, mas agora a mulher teria que lida com vários problemas e o pior deles seria rever a pessoa que ela mais amou no passado. Entretanto ela deseja seguir...