•Narradora Pov.
As perguntas eram feitas rapidamente pelo entrevistador, as pessoas ali se encontravam um tanto admirados pela mesma, ela não perdia a postura e respondia tudo de forma calma.
Zatanna admirava a filha daquela forma, conhecia bem a figura, por mais que não gostasse de dá entrevistas de última hora, ela sempre sairia dali com classe.
Himawari tinha a mesma mania que Karen sua irmã, as duas gostavam de se preparar para tudo com calma.
Se sentir impactados era a forma que ela via quando as pessoas se pegavam admirando as peças de roupas.Mas também sabia que ela estava mais nervosa naquele momento sobre alguém descobrir de uma vez que elas tinham voltado.
Izumi estava andando um lado para o outro, também se sentia nervosa, sabia que seu irmão poderia saber através de alguém, em poucos minutos, ela também entraria ao vivo.
Zatanna que até então prestava atenção em Himawari, percebeu a aflição nos olhos de Izumi
- Tenha calma minha menina. -
- Mãe, ele vai ver a entrevista!! -
- Izumi, se acalme você mesma sabe que ele pode descobrir de qualquer forma. -
- Eu tenho medo do que ele possa fazer, não sabemos o que aconteceu de tal forma, eu tenho medo das minhas recaídas. -
Zatanna a puxou para um abraço na qual foi correspondido fortemente.
- Você é uma modelo, de qualquer forma, as pessoas que estão ligadas ao Ken e aos meus sobrinhos, iriam saber de qualquer forma, sei que está com medo, mas eu estou aqui. -
- Obrigada mãe. -
Enquanto as duas esperavam Himawari acabar com a sua parte da entrevista, Izumi observou as flores de Sakura caírem com os ventos fracos ali presente.
Nenhuma palavra saiu da boca das figuras presentes na sala, apenas o volume da televisão era ouvido.Manjiro ainda não conseguia acreditar que sua irmã estava de volta,ainda mais vendo a mesma diante de uma entrevista ainda mais sendo ao vivo.
Ele tinha que admitir, ela estava diferente.
A garota que antes vivia sempre usando roupas grandes e que usava óculos era completamente diferente daquela que aparecia na imagem.
- É a Himawari? - Chifuyu perguntou baixo, mas ainda sim foi ouvido pelos presentes ali.
- Pelo o que parece sim, ela tá gostosa pra caralho. - Baji disse levando uma cotovela de Kazutora e um olhar furioso de Draken.
Mitsuya que até então não havia reparado no que acontecia, sentia o coração bater rapidamente ao ver a imagem da garota que passava ali, Himawari Sano nunca esteve tão linda.
Chifuyu havia percebido a reação de Takashi, mas deixou de lado aquilo, apesar de tal forma ter sido estranho na visão dele.
Himawari havia saído e Izumi havia aparecido também na televisão, fazendo com que todos ficassem ainda mais surpresos.
Os olhos de Ken pareciam brilhar ao ver a mesma e sua mudança era incrível, Emma e Hinata também estavam surpresas assim como os outros.
-Notas:
01| O que acharam do capítulo de hoje?
02| Não esqueçam de comentar e da a estrelinha
03 | Essa entrevista aí aí hein
04 | Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Sano || Tokyo Revengers
FanficA Outra Sano || Após cinco anos longe de casa Himawari Sano retorna ao Japão com sede de vingança, mas agora a mulher teria que lida com vários problemas e o pior deles seria rever a pessoa que ela mais amou no passado. Entretanto ela deseja seguir...