Jayla'
São 9:30, hora de conversa em grupo, eu odeio.
(...)
-Por favor, sentem-se- Valory disse e todos se sentaram- Hoje nos temos uma nova pessoa em nossa família.
-Ótimo, mais uma pessoa lelé da cabeça- Pensei alto- Perdão, pode continuar.
-Certo, Cleonice pode se apresentar e nos dizer o motivo de estar aqui?
-Meu nome é Cleonice mas podem me chamar de Cleo.
...
-Hmm, eu cometi um assassinato, matei um cara com 39 facadas- Ela riu de lado- Esse cara...era meu pai.
-E por que você fez isso?- Alguém perguntou ela.
-Porquê eu quis- Ela riu novamente- Brincadeira, ele era um estrupador de merda, ja tinha me estrupado cincos vezes e na sexta vez.....eu acabei com ele, castrei ele e me diverti com isso.
-Que ideia genial- Falei e ela riu, gostei dessa garota.
(...)
-Jayla, tem algo que queira compartilhar?
-Queria dizer que estou me sentindo muito bem esses dias, comecei a meditar e- Fui interrompida pela risada insuportável de Vinnie- Falei algo engraçado?- Me mantive calma, sabia que sua intenção era me irritar.
-Não, pode continuar- Ele fez uma cara de deboche.
-Bem...eu não consigo mais me ver fazendo as coisas que eu fazia antes- Comecei um choro falso- Eu estava tão atormentada, a senhora Limbsk (minha antiga cuidadora que se demitiu por medo de mim) ela tinha razão, eu estava possuída- Chorei mais.
-Oh querida não chore- Valory disse me entregando um lenço- O arrependimento é uma passo para a sua mudança.
-Espero me mudar por completo, eu me vejo feliz em meu futuro, morando em um chalé maravilhoso- Disse com um sorriso no rosto.
-É exatamente isso que queremos- Ela falou um pouco alto- A MUDANÇA SEMPRE CHEGARÁ- Caralho que mulher doida- Desculpem, bom, amigos...estão liberados.
VINNIE'
Eu estava indo até o banheiro até que senti alguém passar correndo e esbarrar em mim.
Era ela, aquela comedora de giz, Jayla Monroe.-TA COM O OLHO NO CU?- Ela gritou.
-Presta atenção porra- Eu disse e ela ficou parada me encarando- Que foi?
-Te liga garoto, sai da minha reta.
-Soube que matou seu namorado e o pai dele- Vi a mudança de humor dela e logo ela me empurrou contra a parede e colocou seu braço no meu pescoço- Uau.
-Soube que sua mãe parou de conversar com você depois de ter visto você tentando matar seu pai- eu empurrei ela e apertei seu braço.
-Se falar isso de novo, você não tem ideia do que eu faço com você..- Sorri pra ela.
-Me solta seu lixo.
-Se não o que?
-Se não... SOCORRO! SOCORRO! ELE QUER ME MATAR! O VINNIE QUER ME MATAR- Assim que ela disse isso veio quatro caras enormes e uma enfermeira.
-É MENTIRA DELA- Ela era ótima em fingir, ela tava até chorando, aquela puta.
(...)
Acordei no meu quarto, provavelmente injetaram alguma coisa em mim e eu dormi, a única coisa que eu lembro é do sorriso da Jayla enquanto eles me algemaram, essa garota vai pagar...ah se vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run for your life- VINNIE HACKER
ActionA regra mais importante: Não confie em ninguém :)