16

1 0 0
                                    

Jayla'

Eu e Vinnie conversamos com Cleo e Jaden, por enquanto eles não falaram nada.

-Vocês são tão bestas- Jaden disse.

-Mas e você Cleo?- Falei.

-Sei não em, preciso de dinheiro quando sair, to falida lá fora.

-Te garanto que você vai ter bastante quando sair- Vinnie disse.

-É sério isso Cleo? Você ate pouco tempo era contra tudo isso.

-Mermao, você ja viu alguém aqui sair sem ter sofrido uma lavagem cerebral?

Ok, vamos recapitular isso e entender o porque Cleo mudou de ideia.

1 hora antes.

-Cleo, eu te imploro.

-Me de um bom motivo.

-Minha irmã precisa de mim Cleo, ela so tem 5 anos, esta no Children's Home, Vinnie me garantiu que vai me ajudar com ele quando sairmos daqui.

-E você confia nele? Porque ne...se trata do Vinnie.

-Se eu der um passo errado eu fodo com tudo e Vinnie vai junto, então ele nem pode dar um de espertinho porque eu sou mais.

-Eu não confio muito nisso não.

-Por favor Cleo- Eu implorei.

-So me garanta que quando sairmos eu terei uma grana para me virar.

-Te garanto isso.

Certo, agora podemos continuar.

-Eu estou fora, espero muito que descubram esse plano besta de vocês.

-Jaden, sua opinião é igual sua presença, pouco me importa- Vinnie colocou sua mão em meu ombro como sinal para mim ficar calada.

-Jaden está com medo de sair, porque sabe que vivo não vai ficar- Vinnie disse.

-Como assim?- Perguntei a Vinnie.

-As duas podem sair agora, conversamos depois- Jaden falou empurrando eu e Cleo para fora

(...)

Eu estava indo pro meu quarto e me deparei com Vinnie na porta.

-Entra- Ele mandou

-Claro, até porque o quarto é seu ne?- Falei debochando dele, ele não falou nada so ficou me encarando e esperando eu entrar.

-Jaden vai com a gente.

-Cleo me disse que ele vai nos dedurar.

-Não, ele não vai.

-Como convenceu ele?

-Isso não é da sua conta- Grosso- Quero conversar com você sobre outra coisa.

-Diga então.

-Vai fazer o que quando sairmos daqui?

-Cuidar da minha irmã.

-Como?

-Não sei, eu dou meu jeito.

Ele me encarava com um olhar sereno e se aproximou de mim, ele colocou sua mão por volta da minha cintura e selou nossos lábios, ele me beijava calmamente, eu queria parar o beijo mas era impossível, Vinnie é tão bom nisso, eu me senti segura em seus braços, aquilo me deixava confusa, eu não sabia o porque eu queria tanto o Vinnie e ao mesmo tempo eu queria ele fora da minha vida.

Mas eu tenho que ser firme em relação a Vinnie, ele não pode achar que tem controle sobre mim.

-Vinnie, não- Disse me afastando dele, porem ele me agarrou mais forte oque me fez arrepiar toda- Por favor.

-Eu sei que você quer, não fique se prendendo.

-Vamos nos concentrar em sair daqui.

-Você não estava me cobrando a pouco tempo que eu não te beijava?

-Vinnie eu não quero ser so mais uma na sua vida de gângster- Tentei sair de seus braços mas ele começou a me apertar- Para com isso.

-Ou você me quer ou não me quer, não vem ficar me cobrando as coisas e quando eu te der você reclama, não tenho paciência pra isso não Jayla.

-A questão é que você não me quer- Assim que eu disse ele me soltou- A única coisa que você quer é me deixar triste e desamparada para que no final eu so queira você- Eu estava alterando um pouco minha voz.

-Que bom que você sabe disso- Ele deu um sorriso sínico e saiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Run for your life- VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora