CLEO'
Jayla saiu toda bravinha depois que viu Vinnie conversando com outra garota, logo depois Vinnie saiu, a garota ficou la com cara de tacho, eu estava encarando ela, e ela percebeu e fez uma cara de nojo, ri na cara dela, euem.
Vish, ela está vindo em minha direção.
-O que foi em?- Perguntei.
-Por que esta me encarando?
-Ta namorando o Vinnie?- Perguntei isso so pra saber e contar pra Jayla.
-Não, nem gosto de garotos- Ela saiu de perto de mim.
Avistei Entony observando tudo, quando ele viu que eu estava olhando ele, ele saiu de perto, quanta gente estranha.
Fui lá fora fumar, que cigarro ruim, mas eu estava descansando ate que um estrume gritou meu nome.
-CLEO- Era Jaden.
-Que foi inferno?- So quero um minuto de paz nesse lugar.
-Ja está sabendo de Vinnie e Jayla?
-Como assim- Arqueei minha sobrancelha.
-Eles estão planejando fugir- Ele falou baixinho.
-Que? Piraram de vez? Se eles forem pegos...ja era irmão.
-Eu sei, Vinnie colocou essa ideia de jerico na mente de Jayla e a convenceu de ir com ele pra Tennessee.
-Que vagabundo, ele está fazendo isso porque a Jayla queria voltar para Tennessee com Emma.
-Sim, quando a Jayla descobri, ela mata o Vinnie.
-So sei que eu não vou deixar o Vinnie fazer isso com ela, e também é muito arriscado, se eles forem pegos- Balancei a cabeça.
-Que bom que você entende a gravidade do problema, não podemos deixar isso acontecer de jeito nenhum.
-Não sei como vamos fazer isso.
-So fique de olho na Jayla e eu no Vinnie- Quando ele disse aquilo eu ri alto, minha mente poluída nunca sai de mim- Estranha.
(...)
-O senhora, por que não podemos usar roupas normais? pra que ficar com esses uniforme ridículo.
-Porque sim, são ordens, apenas seguimos elas- A moça saiu, poxa, ninguém quer conversar comigo.
Me sentei no banco e fiquei brisando, ate que aquela garota que estava com Vinnie se sentou perto de mim.
-Oi- Ela disse normalmente.
-Oi- Disse sem dar importância.
-Você é nova aqui né?- Concordei com a cabeça- Meu nome é Hanna, fui meio rude com você, tinha acabado de discutir com Vinnie- Interessante.
-Meu nome é Cleo, por que discutiu com Vinnie?- Perguntei logo de cara.
-Você deve saber quem é a Jayla, eu vi ela entrando no quarto de Vinnie e Jaden, acho que eles fizeram um menage- Eu ri pra caralho quando ela disse aquilo- Disse algo engraçado?
-Não aconteceu nada disso, Jayla so foi conversar com o Vinnie- Tentei limpar a barra.
-É mesmo? Vinnie me disse que ele e Jayla tinham transado.
-Ah então você sabe, sim eles transaram mesmo.
-Vinnie disse que se eu contasse para alguém ele me mataria.
-Percebi esses dias que ele so ameaça mas não faz nada, então relaxa.
-Você vai fazer alguma coisa agora?
-Não, tem algo em mente? não tem muitas coisas pra fazer aqui.
-Você sabia que da para fazermos o nosso próprio cigarro?.
-Ok, isso eu não sabia.
-So os pacientes da área rosa podem ter acesso, se quiser eu posso te levar lá- Ela disse toda sorridente.
-Ok, acho que seria legal.
Nós fomos, entramos la na sala e tinha várias coisas, varias essências, aquilo realmente me surpreendeu.
-Vocês tem vaporizadores?
-Sim, podemos usar somente nos sábados, uma vez por dia, e não contem muita nicotina.
-Eu posso usar?- Perguntei ao ver um com essência de uva.
-Não sei...-Ela parecia meio confusa- Somente um.
Passou um tempo e nos duas fumamos, conversamos um pouco, Hanna não era como eu pensei, honestamente achei que ela seria uma garota insuportável, mas ela é legal.
-Cara, eu to com uma vontade enorme de te dar um beijo- Falei e ela deu um sorriso sem graça.
-O que te impede?- Ficamos nos encarando e logo eu tomei a iniciativa, beijei ela, Hanna sabia beijar muito bem, acho que o clima estava esquentando, mas fomos interrompidas.
-O que está acontecendo aqui?- Era Entony, ele nos olhava boquiaberto, ele veio em nossa direção e puxou Hanna pelo braço fazendo ela se levantar- Sai já da sala- Ela saiu- E você...
-Eu nada, nem vem com sermão.
-Tenha mais respeito, ou eu vou contar para Valory oque vocês estavam fazendo aqui.
-E eu falo que você estava me observando de madrugada- Pisquei pra ele.
-Não tenho medo- Ele falou todo convencido e eu ja estava saindo da sala- Pode voltar aqui e guardar essas coisas.
-Não vou não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run for your life- VINNIE HACKER
ActionA regra mais importante: Não confie em ninguém :)