Jayla'
Acordei com o rosto de Vinnie em meu pescoço, eu sentia a respiração dele e sua mão enroscada em minha cintura, vou ter que admitir, eu queria ficar ali pra sempre, era tão bom sentir seu corpo colado ao meu, o seu cheiro incrível...
Por que eu estava me sentindo tão segura ao lado de um psicopata?
Tentei me mover, por mais que eu queira ficar aqui eu tenho que ir pro meu quarto logo, mas foi impossível, Vinnie não me soltava.
-Para de se mexer- Vinnie resmungou.
-Eu tenho que ir pro meu quarto.
-Droga, esqueci desse caralho- Ele me soltou e virou pro lado- Não esquece de fechar a porta.
O que?? nem um beijo? ele so vai dizer isso e voltar a dormir?
-Claro- Disse irônica.
Me levantei, fiquei parada olhando Vinnie, eu não acredito que ele não vai dizer nem um tchau, percebi que era de Vinnie que estava falando, ele nunca faria isso, sai do quarto e bati a porta com força, que raiva desse garoto.
Fui pro meu quarto e Cleo ainda estava dormindo, fui pra minha cama e deitei, comecei a lembrar de mim e Vinnie, melhor eu parar com esse fogo no cu, depois eu me decepciono e Vinnie segue sua vida de puto.
-Estava onde mocinha?
-Que susto vadia.
Eu fiquei encarando a Cleo e do nada surgiu um sorriso no meu rosto.
-Conte logo.
Fui ate Cleo e sentei perto dela.
-Transei com o Vinnie- Falei e ela me olhava boquiaberta.
-Mentira- Ela continuava com a boca aberta e os olhos arregalados, era engraçado.
-Mas foi rápido, Jaden chegou fodendo tudo.
-Não so ele ne...-Ela disse e nos rimos- Passou o resto da noite com ele?
-Dormimos abraçados- Me deitei na cama dela- Eu não quero ficar pensando muito- Levantei- Vinnie não vale nada.
-É melhor mesmo, não conheço ele muito bem mas sei que esse garoto não presta- Ela se levantou também.
-Mas e você? O que fez? Aposto que não dormiu a noite toda.
-Vi um médico bonitão me vendo se masturbar.
-QUE?- Gritei por impulso- Como assim?- Agora eu que estava incrédula e com uma cara engraçada.
-Pois é a verdade, o nome dele é Entori...Enlo...esqueci, mas é algo com En.
-Seria Entony?- Sabia que tinha algum medico com esse nome, mas ele não era na nossa área.
-Isso mesmo, Entony, ele estava me observando de madrugada.
-Uii safadinha, vai pegar o médico curioso?- Perguntei levantando minhas sobrancelhas várias vezes e Cleo riu.
-Talvez- Ela disse se levantando- Somente depois de comer um pãozinho e tomar um café.
-Tem que vestir o uniforme, caso tenha esquecido- Falei e fui pro banheiro, pois eu também estava sem uniforme.
(...)
Eu e Cleo estava em um canto no refeitório, tomando café.
-Ué, você e Vinnie não transaram?- Cleo me perguntou.
-Sim por que?
-Pelo visto ele esquece rápido- Ela estava encarando algum lugar, olhei e vi o Vinnie conversando com a Hanna, odiava aquela garota, e odeio o Vinnie.
-Justo ela? Serio mesmo? Ele poderia dar em cima de qualquer garota mas ela não.
-Relaxa, ela esta pegando seu resto.
-Eu não deveria ter ido na onda do Vinnie.
-Você não deveria esperar outra coisa vindo dele.
Cleo tinha razão, eu estava sendo muito emocionada, mas eu me irritei mais com o fato de Vinnie estar com Hanna, logo depois de ter dormido comigo.
-Vou ir jogar bingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run for your life- VINNIE HACKER
ActionA regra mais importante: Não confie em ninguém :)