3

4 0 0
                                    

Jayla '

Depois do ocorrido com o Vinnie eu fui correndo para meu quarto mas me deparei com uma garota.

-O maluquinha o que você ta fazendo no meu dormitório?- Aquela Cleo disse.

-Esse dormitório é meu gata.

Tinha 3 camas no quarto, mas eu dormia sozinha.

-Então vamos ser colegas de quarto- Ela falou e acendeu um cigarro.

-Sim, so não me mate com 39 facadas- Falei e ela me encarou seria mas depois riu

-Relaxa, vou deixar você viver e ter o seu "lindo chalé"- Ela falou rindo e imitando minha voz, eu ri também.

-Obrigada majestade.

-Mas então, Jayla ne?- Ela se sentou na cama dela- Por que está aqui?

-Homicídio- Me joguei em sua cama-Eu matei meu namorado e o pai dele, tentei matar meu pai, ele queria me vender para o pai do meu namorado..longa história gata.

-Essa porra de vender pessoas existe?- Concordei com a cabeça -Caralho, e te prenderam como?- Ela deitou do meu lado.

-Eu me entreguei depois de um tempo, se eu ficasse lá fora seria pior, e aqui não é tão ruim, comida e cama de graça, sem contas pra pagar, maravilha.

-Você tem razão, la fora é pior, mas aquele seu showzinho na sala não me convenceu.

-Querida eu ate gosto de ficar aqui mas preciso dar o fora desse lugar, não quero viver aqui pra sempre, tenho que seguir minha vida.

Ficamos conversando por um logo tempo, acho que vamos nos dar bem, depois de um tempo nós fomos pro refeitório jantar.

-Está procurando alguém?

-Espera aqui um minutinho Cleo.

Fui até o dormitório do Vinnie.

-Ta fazendo o que aqui?- Não era o Vinnie.

-Cade o Vinnie?

-Não te interessa- Jaden sendo ignorante como sempre- Aliás se tiver acontecido alguma coisa com ele a culpa é sua, agora vaza- Ele me empurrou pra fora do quarto e bateu a porta na minha cara.

-Vagabundo- Quando me virei dei de cara com o peitoral do...- Vinnie.

-Ah você esta aqui- Ele me segurou- Cuidado com as coisas que você faz Monroe.

-É só você não mexer com quem tá quieto- Me soltei dele e sai de la.

VINNIE'

-O que a Jayla estava fazendo aqui?

-Ela veio aqui perguntando de você- Jaden me contou.

-Que vontade de estrangular ela, aquela parasita ambulante- Falei e Jaden caiu na risada.

-Bem, eu pegava ela, se ela não fosse tão esquisitinha, ela é toda desastrada e sonsa

-E so causa problemas, eu so queria irritar ela mas ela passa dos limites.

-Esquece oque eu disse, lembrei que aquela vadia me deu um chutão na canela, doi ate hoje.

-Aham, so por isso né- Ri ao lembrar que o verdadeiro motivo é por causa de uno.

Jayla era extremamente difícil, tentei me aproximar dela do meu jeito mas é impossível, então meu hobby é irritar ela, ela sempre fica vermelhinha e sai batendo pé igual uma criança, me divirto pra porra.

Mas é claro que, minhas intenções com ela são outras.

Run for your life- VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora