VINNIE'
Estou planejando fugir desse lugar, mas o pamonha do Jaden fica empacando minha vida, eu vou matar esse garoto.
Jaden e eu sempre fomos muito amigos, fazemos parte da mesma gangue "The Snakes", rodávamos por vários lugares, como: Mississipi, Virginia, Georgia...morávamos no Texas e saiamos para vários lugares, temos propriedades em varias partes do mundo, mas a casa principal dos The Snakes fica em Tennessee.
Recentemente descobri o porque eu e Jaden fomos pegos, foi culpa dele, ele é um mentiroso do caralho, ele fez acordo com um cara que trabalhava pra polícia, burro, é oque o Jaden é.
Ele nunca pensa nas coisas, eu sempre ajudava ele em tudo, não expulsei ele da gangue porque ele sempre esteve do meu lado e ele me ajudou, mas porra! é assim que ele agradece?Eu quero fugir mas o Jaden insiste em falar que se eu tentar alguma coisa ele vai contar para todo mundo e vai me impedir, não posso arriscar, então eu vou dar um jeito no Jaden.
Mas não posso fazer isso sozinho, infelizmente vou ter que precisar da ajuda de uma pessoa "esperta", oque é difícil encontrar aqui.
Jayla é uma opção, ela é maluca mas sabe bolar muito bem as coisas, é boa em distração, e ela pode ser útil em alguma coisa.Alem disso a amiga dela morreu, não que eu esteja usando essa situação para fazer com que ela me ajude, mas eu sei que ela também quer dar o fora daqui, e ela morava no Tennessee então é uma ótima oportunidade pra nós dois.
(...)
-Onde está a Jayla?- Perguntei à Cleo.
-Sumiu, não faço ideia, aliás Vinnie, o que você quer com ela?
-Não é da sua conta.
Sai do quarto e fui atrás da Jayla, onde essa garota se enfiou, que merda.
Ótimo, a Magaly está ali, provavelmente ela deve saber.
-Vinnie Hacker- Ela me fuzilou com os olhos- Pode voltar pro seu quarto mocinho, não tem o porque estar zanzando por ai.
-Claro claro, eu só preciso conversar com a Jayla- Falei me escorando na parede- Ela deve estar tão triste- Fiz uma cara de pena.
-Está tentando me enganar? Ja mandei ir pro seu quarto.
-Mas eu preciso conversar com a Jayla, é importante e vai ser bem rápido, e eu sei que você sabe onde ela está.
-Ta legal então, eu te conto mas com uma condição, vai convencer ela a se alimentar e ir pro quarto.
-So porque ela é complicada ne...- Pensei um pouco- Ok, eu convenço ela.
Magaly me disse onde Jayla está, e que porra de lugar sujo.
Jayla estava no chão com a cabeça apoiada em suas pernas, que deprimente.
-Jayla - Falei e ela me olhou com uma cara de brava e levantou rápido, sorte que a pressão dela caiu e ela se escorou em mim- Preciso conversar com você- Olhei pra ela e ela me olhou de volta.
-O que você quer Vinnie?- Ela se sentou em uma bancada que tinha ali.
-Você quer sair desse lugar?- Ela concordou com a cabeça- Quer ajuda pra voltar pra Tennessee?- Ela riu sarcasticamente.
-Acho que quem quer ajuda é você- Deu um sorriso de lado.
-Para de ser chata, você quer ou não?
-Vinnie Hacker, chefe dos Snakes, pedindo ajuda pra uma garotinha maluca? Me surpreendeu.
-Fala logo caralho, se não quiser eu faço essa merda toda sozinho e você apodrece nessa porra.
Essa garota tira toda minha paciência, incrível como ela faz isso em segundos, não sei como eu ainda não esfolei a cara dela.
-Me de um bom motivo pra me arriscar tanto pra isso- Ela me olhou com uma cara de deboche e eu virei os olhos.
-Porque eu quero, porque eu mando e você tem que obedecer- Ja estava me estressando.
-Pelo amor- Ela bufou- Se eu comesse sopa de letrinhas eu cagava um argumento melhor que o seu.
-O que você tem a perder? Nada, absolutamente nada, então supera esse seu luto e vamos dar o fora daqui.
Ela não respondeu nada, apenas fitou o chão e começou a balançar os pés.
Fui e sentei perto dela.-E se der errado? As consequências seriam passadas.
-Relaxa, é so tomar cuidado.
-Beleza então Hacker, eu te ajudo.
-Ótimo, então vem- Peguei ela e como se fosse um pacote de arroz, por incrível que pareça ela ficou quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run for your life- VINNIE HACKER
ActionA regra mais importante: Não confie em ninguém :)