5-for my Moon

1 1 0
                                    

De : Emma
Para : Moon

Eu quero começar te pedindo desculpa por quebrar nossa promessa, eu não queria fazer isso Moon , eu juro que não queria fazer isso, mas eu estou perturbada, eu não me sinto bem, eu não pertenço em lugar nenhum, eu não deveria viver, esse mundo não é para mim.

Eu peço para que você continue sua vida, saia desse lugar, volte para Tennessee, realize todos os nossos sonhos e seja feliz, nunca pare de sorrir Moon, uma das coisas que eu mais amo em você é o seu sorriso, ele me encanta de uma forma inexplicável.

Você é uma garota incrível e eu queria poder estar ai quando você estiver no seu melhor momento.
E não se preocupe Moon, eu estou no caminho certo, no meu caminho, eu vou sentir tanta sua falta, mas eu so estava vivendo por você, e agora é sua vez de viver por mim, não falhe igual eu falhei.

Eu acredito que a minha missão nesse mundo era te mostrar que as pessoas também tem a capacidade de ser boas e te amarem, assim como eu te amei, você é incrível, você tem a capacidade de ser oque você quiser.

Eu sempre estarei com você Moon, porque você me deixou entrar em seu coração, você me permitiu te amar, e eu sempre serei grata por isso.

Eu quero que você se lembre de mim de uma forma boa, não pense que eu te deixei sozinha, porque eu sempre vou estar com você.

Sempre lembre que no final, as lágrimas se secam e as feridas se curam.

Nunca, nunca mesmo, esqueça do quanto eu te amo, pois o meu amor por você será sempre eterno, e nada vai mudar isso, eu te amo muito Moon, obrigada por também me amar.

Com amor, Emma! <3

Run for your life- VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora