14

1 0 0
                                    

JAYLA'

Acordei um pouco tonta, tentei me levantas mas estava fraca por conta do remédio que eu havia tomado, eu não sei por quanto tempo dormi mas tenho certeza que não se passou um dia.

-Jayla, finalmente você acordou, o que aconteceu? Foi o Vinnie né? eu sabia, aquele ridículo.

-Calma- Dei um sorriso fraco- Esqueça oque aconteceu, ja esta tudo bem.

-Eu dei uma bandejada na cabeça de Vinnie.

Merecia um tiro, a bandejada foi pouco.

-Por que fez isso doida? Deixa o Vinnie pra lá.

-O que ele fez em?

-Ele disse que eu sou qualquer uma pra ele.

-O QUE?- Ele se sentou do meu lado- Você também é bem burrinha né, se encantou com aquele traste egocêntrico?

-Não sei oque deu em mim, deve ser o calor do momento, só isso.

-Mas por que vocês brigaram?

-Ah, ele estava sendo arrogante comigo e eu fui de dei um tapa na cara dele- Cleo caiu na risada e eu ri junto- Você tinha que ver a cara de bravo que ele fez- Disse rindo.

-Bem merecido- Ela disse tentando parar de rir- Agora da pra entender o porque ele disse aquilo.

-Ele não disse so por isso, é oque ele realmente pensa, ele so ta me usando pra...- Lembrei que ele disse para não contar para Cleo, ele que se foda- Ele quer minha ajuda pra sair daqui.

-Jaden me contou, so estava esperando você me contar, sabe que isso é uma perda de tempo ne? e mesmo se não fosse, vocês teriam que planejar tudo direitinho, e mesmo assim correriam risco.

-Eu sei, mas não tenho nada a perder- Dei um sorriso simples- Mas não acho que Vinnie vai querer minha ajuda depois de tudo, ele disse que viria aqui de noite.

-Então vamos sair daqui, vamos la no refeitório- Cleo disse me puxando, fui com ela quase morrendo de rir.

-Vamos ficar bem aqui- Ela disse toda convencida enquanto sentávamos no chão do canto do refeitório.

-Cleo, você ta animada hoje, conte-me tudinho.

-Beijei a mina que estava com Hacker mais cedo.

-Você o que?- Perguntei incrédula- Você beijou aquela cobra? ta biruta? quer ir pro quarto branco?

-Ela é legal.

-Espera...O QUE?- Gritei me levantando e Cleo regalou os olhos e mandou eu calar a boca- Ela é lésbica? Como assim ela pega menina?

-Ela me disse que é lésbica, estava com Vinnie porque sabe que vocês dois transaram.

-Como caralhos ela sabe disso?

-Ela viu você no quarto dele.

-Essa puta vive futicando minha vida.

-Será que- Antes dela terminar a frase, Vinnie chegou e me puxou, me levando para outro lugar, Cleo ficou la sem entender nada.

-Era pra você estar no quarto, eu disse que passaria lá.

-Que pena- Comecei a mexer nas unhas e fazendo cara de tédio.

-Pode parar com essas putarias, não vem bancar a sonsa pra cima de mim, certeza que você contou para Cleo e ela te tirou do quarto.

-Hmm- Fazia uma cara de confusa- O que você quer dizer com isso?- Mexia as sobrancelhas.

-Para com isso Jayla, você entendeu muito bem.

-Eu nem sequer escutei oque você disse- Eu estava amando fazer isso- Pode repetir?

-Que porra- Ele socou a parede- O que você quer em? quer que eu te peça em casamento e fique te beijando o tempo todo so porque eu te fodi aquela noite?

-Eu nunca aceitaria me casar com você Vinnie- Falei rindo- So não to entendendo oque você quer.

-Ai que caralho Jayla, você sabe muito bem que temos que planejar as coisas.

-Ainda quer minha ajuda? ate hoje mais cedo eu era uma qualquer pra você, Vinnie eu sei que eu pareço uma bebezinha mas eu não nasci ontem, se você acha que vai me fazer de gato e sapato e eu vou aceitar, você está completamente errado.

Run for your life- VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora