VINNIE'
Ja faz um tempinho que eu ando observando todos os movimentos desse lugar,
Tem uma saída de emergência no porão, porem é claro que tem guardas, mas por volta das 3 e 4 da manhã, eles trocam com outros guardas, oque leva aproximadamente uns 10 minutos, daria tempo, eu e a Jayla esperaria eles trocaram e iriamos correndo, abriríamos a porta e iriamos sair.
Jayla precisaria distrair os guardas pela tarde para que eu consiga pegar as chaves.So espero que a Jayla não estrague tudo com aquele ciúmes besta.
-Hacker.
-Que foi Hossler?
-Espero que já tenha parado com aquela ideia de fugir, você não tem noção nenhuma, e ainda quer colocar a Jayla no meio.
-Cala boca, não te perguntei nada, quando voltarmos para Tennessee eu vou contar pra todo mundo que foi você que disse onde estávamos, você foi desleal com nossa gangue, principalmente comigo.
Jaden ficou calado por um bom tempo e depois saiu, ele sabe que tudo oque eu disse é verdade, nunca pensei que o Jaden faria algo para prejudicar a gangue que tivemos tanto trabalho para construir, Jaden não pensou em ninguém, nem nele mesmo.
-Vinnie- Dessa vez era Jayla.
-Oi- Ja estava sem paciência.
-Posso contar pra Cleo? sobre oque vamos fazer?
-Não- Disse seco.
-Aconteceu alguma coisa? Esbarrei com o Jaden e ele me chamou de vaca.
-Não da ideia pro Jaden, ele não sabe oque faz.
-O que houve com vocês?
-Não é da sua conta Jayla.
JAYLA'
-Vai se fuder então Vinnie, não vem descontar sua raiva em mim porque eu te garanto que faço você se arrepender.
-Cala boca, Jayla- Dei um tapa na cara dele e ele me empurrou com toda força na parede- Não faz isso nunca mais.
-Ja te disse que não sou qualquer uma.
-Pra mim é- Aquilo me cortou por dentro.
-Ok.
Deixei Vinnie lá sozinho, fui para meu quarto e desabei, a saudades da Emma, a solidão..todos os sentimentos que eu ignorei se juntaram contra mim, as palavras de Vinnie foi uma chave para liberta-los.
Eu chorava baixinho mas as lágrimas escorriam desesperadamente, eu soluçava também, estava tendo uma crise.
Felizmente Cleo chegou, ela não disse nada, apenas me abraçou e fez carinho na minha cabeça, ela me deu o meu calmante e eu apaguei.
CLEO'
Arrumei a Jayla na cama dela, eu não sei oque aconteceu mas tenho certeza que Vinnie esta no meio disso tudo, sai do quarto e fui procurar ele, por sorte ele estava lanchando.
peguei uma bandeja que estava na mesa e bati na cabeça dele com toda força, o mesmo se engasgou com a água e se levantou rapidamente enquanto se secava.
-PORRA- Ele gritou olhando pra mim- QUE DROGAS VOCÊ ANDA USANDO? PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO?
-VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA CONTRA MIM NESSE LUGAR, E RECOMENDO VOCÊ FICAR LONGE DE MIM E DA JAYLA- Empurrei ele- Vagabundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run for your life- VINNIE HACKER
ActionA regra mais importante: Não confie em ninguém :)