𝐬𝐮𝐦𝐦𝐚𝐫𝐲. paparazzi pega as mãos de Chris vagando um pouco mais baixo do que deveriam enquanto vocês dois se beijam apaixonadamente.
𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒 tinha se acostumado com os paparazzi sempre onde ele estava, era algo que ele se acostumou no segundo em que se tornou famoso. então, naturalmente, quando os paparazzi estavam perto dele enquanto ele estava com você, sua namorada muito dedicada e absolutamente linda, ele não prestava atenção aos flashes de luzes e, em vez disso, fingia que eram apenas vocês dois onde quer que fossem.
ele conhecia os riscos de entrar em um relacionamento com você, alguém que não era tão conhecido do público quanto ele, mas ele sabia que se ele quisesse ter um relacionamento feliz com você, ele teria que seguir em frente. e como bônus, você foi a mulher mais solidária e confortável com quem ele já esteve.
no momento em que você conheceu chris evans, na noite do seu aniversário de 35 anos, você sabia que ele era a pessoa certa para você. você não era apenas uma fã, mas também estava loucamente atraída por ele. você não o tratou diferente só por causa de sua fama, você tentou rejeitar qualquer presente acima do preço de 100, mas nunca conseguiu. Chris era muito fofo para dizer não.
você trabalhava em uma floricultura na mesma rua da casa de chris, ironicamente. e quando os fãs começaram a notar o homem de pé ao seu lado várias vezes, as coisas começaram a fazer sentido para eles.
especialmente quando uma foto saiu de um fã capturando uma foto de chris abraçando você contra seu corpo enquanto você beijava apaixonadamente.
você não pensava muito em paparazzi enquanto estava com Chris, porque você não se sentia muito desconfortável com eles, mas como você sabia como Chris era com sua privacidade, você ficou conhecida como a 'garota que protege Chris Evans'. muitos fãs tinham coisas a dizer, vários dizendo como você era manipuladora, como você estava com ele apenas pela fama, enquanto outros eram solidários.
o primeiro post que o chris fez sobre você quase te fez chorar. era uma foto sua sentada em uma toalha na praia, seu cabelo um pouco bagunçado por secar ao ar depois de nadar, e um grande sorriso em seus lábios. Chris tinha tirado aquela foto quando você não estava olhando, uma foto que mostrava o quão feliz você estava com ele.
a próxima foto quase te matou.
era uma foto que Scott tinha tirado, um de vocês e Chris em um churrasco em família, na primeira vez que vocês conheceram os pais dele. você estava descansando na piscina, seu corpo enrolado no dele com os olhos fechados e sua cabeça inclinada para trás, obviamente rindo. Chris estava olhando para você com o olhar mais carinhoso em seu rosto, um grande sorriso e olhos de coração óbvios.
ele confessou seu amor por você naquele post no instagram e, desde então, vocês dois foram o casal de sucesso de hollywood.
depois disso, você começou a participar de algumas de suas galas e premières, chegando até mesmo em algumas de suas sessões de fotos às vezes. era óbvio que seu relacionamento não era nada além de cheio de amor, você podia ver isso claramente.
qualquer um poderia dizer que seu relacionamento era de conforto e paixão, mas acima de tudo, com a maneira que você interage com seus fãs, como se você os conhecesse pessoalmente, era outro fator que você era genuinamente a pessoa mais legal do mundo.
você não aproveitou o fato de que o chris é famoso, você não implorou para ele, mas suas coisas, você não pediu para ele postar nada para você ganhar alguns likes, você preferia deitar na cama com ele braços em volta de você o dia todo do que andar pelas ruas ostentando seu relacionamento.
não como isso é uma coisa ruim, no entanto. no entanto, você apenas gostava de ser preguiçoso, e Chris também.
então, quando você disse a chris que precisava ir à loja para comprar coisas porque estava com pouca comida e outros itens, ele foi rápido em lhe dizer que estava vindo, o que você não estava prestes a negar. você gostava de passear com ele e aproveitava o fato de que ele tem uma agenda melhor agora do que quando você começou a namorar, porque ele estava muito ocupado com filmagens e entrevistas. agora ele tem todo o tempo do mundo para você, e você adora.
no segundo em que você saía para as ruas da Califórnia, as pessoas que andavam pelas ruas podiam ver que você estava andando com Chris, porque não importa o quanto 'disfarce' ele coloque, qualquer um poderia dizer que era o seu homem. e eles foram rápidos em retirar seus telefones.
como sempre, você e chris não prestaram atenção neles, em vez disso, apenas cruzaram os braços e balançaram para frente e para trás enquanto caminhavam, rindo e conversando sobre coisas normais enquanto o público se empolgava em vocês dois. era um dia típico de caminhada até a loja, mas este terminou um pouco mais diferente do que você pensava.
aparentemente, você e Chris esqueceram muito sobre as milhares de pessoas andando quando ele puxou você para um beijo do nada, chocando você, mas afundando mesmo assim. os braços dele estavam em volta da sua cintura, as mãos dele quase se tocando completamente se te envolvessem um pouco mais apertado, enquanto os braços entrelaçados sobre o pescoço dele, você fica na ponta dos pés para chegar à altura dele.
Também invocado no beijo, chris moveu as mãos um pouco mais para baixo do que deveria e as plantou em sua bunda, puxando você para mais perto e dando um choque nos fãs. as pessoas sabiam que o relacionamento entre você e Chris era baseado no toque físico, mas não achavam que ele iria tão longe em público.
você continuou com o dia normalmente, terminando as compras e voltando para casa (bem, não era sua casa, mas poderia muito bem ser) e imediatamente descansando depois de guardar as compras. você se aconchegou, assistiu alguns filmes, roubou alguns beijos, assistiu alguns vídeos sobre seu relacionamento, e no final da noite, enquanto você deitava na cama com sua camisola de seda azul (aquele que chris adorava) e rolava através do seu telefone, você rolou para uma página de fãs do chris, e a foto que apareceu não o surpreendeu.
era uma foto sua e do chris na frente da loja, apaixonadamente 'se beijando' com as mãos descaradamente apoiadas na sua bunda, apertando-as levemente. você riu da legenda, uma piada sobre como chris era um idiota, e você teve que concordar. enquanto chris adorava seus seios, ele amava ainda mais sua bunda voluptuosa.
quando chris saiu do banheiro em apenas um par de boxers, suas sobrancelhas franziram quando ele viu você deitada na cama rindo. "O que é tão engraçado?" você foi rápido para rastejar até o final da cama, encontrando-o e virando o telefone para ele ver, um sorriso imediatamente se erguendo em seus lábios. "Bem, como eu poderia manter minhas mãos para mim quando sua bunda estava lá me implorando para tocá-la?"
você deu um tapa no peito dele, deitando na cama e ligando o celular, esperando seu namorado se deitar, mantendo as cobertas abertas e deitando de costas, sabendo que ele sempre gostou de adormecer deitado no seu peito.
quando ele finalmente se deitou e ficou confortável, você passou os dedos pelos cabelos dele, e ele manteve as mãos em sua cintura, deslizando atrevidamente até sua bunda e apertando-a, fazendo você dar um tapa na nuca dele enquanto ele ria. você teve que segurar seu sorriso, eventualmente se acalmando e olhando para o culpado. "sua cadela insolente."