Resumo; Steve Rogers, seu namorado, o homem que todos amavam, sua alma suave, enfrentando todos os males. Até que ele sentiu o gostinho daquele doce poder. Ele ficou com fome. Agora, você não tem escolha a não ser obedecer às regras dele. Você pode trazê-lo de volta à luz? Ou é tarde demais? (definitivamente é tarde demais)
Steve Rogers, o homem que todos respeitavam, o homem em quem todos acreditavam, também ergueu os olhos. O homem que você costumava estimar, sua doce natureza infantil atraindo você desde o momento em que se conheceram. Seus azuis perolados que suavizavam ao cair sobre você, seu toque gentil ao acariciar seus cabelos, os beijos ternos e amorosos que ele deixava por todo o seu corpo.
Até Fury renunciar, era isso.
Steve era oficialmente o novo diretor da Shield, ao qual ninguém se opôs, quer dizer, quem faria isso, certo? Ele era o Capitão América, o homem fora do tempo. Ele foi perfeito para o papel. Com força de vontade, comandante, mas compreensivo, ele respeitava aqueles que estavam abaixo dele e, acima de tudo, era compassivo, algo que era difícil de encontrar em um bom líder. Isso não durou muito, é claro.
Steve logo ficou com fome de poder, sua moral tornou-se mais doentia e distorcida à medida que seus métodos se tornaram mais sádicos. Ele era violento, cruel... volátil. Não havia como trazer Steve Rogers de volta. O problema é que ele arrastou todo mundo com ele, ninguém se atreveu a enfrentar Steve, com muito medo das consequências.
Tony não conseguiu acalmar Steve, ele tentou por um tempo, tentou alcançá-lo, guiá-lo de volta para a luz... mas nada funcionou. Tony não poderia fazer isso, nem você, nem mesmo seu melhor amigo de mais de uma década poderia influenciar sua nova mentalidade. Todos vocês acharam que era melhor manter a cabeça baixa de agora em diante e seguir as ordens de Steve, por mais desajustadas que parecessem.
Não que você tivesse escolha, de qualquer maneira.
Bucky foi curto para seguir seus passos como seu segundo em comando. Cruel e implacável. Sua amizade com Bucky era praticamente inexistente, vocês não tinham mais noites de cinema juntos, rindo com grandes baldes de pipoca.
Um simples aceno de cabeça enquanto ele passava por você no corredor era o máximo que você conseguiria. Steve não permitiria isso agora, de qualquer maneira.
A demonstração de afeto de Steve mudou junto com ele, o amor que ele fazia não era mais apaixonado, nem gentil. Na verdade, ele não fazia mais amor... o que ele fazia era simplesmente áspero, duro, foda.
As marcas que ele deixou para trás não eram mais chupões amorosos enquanto ele sussurrava em seu ouvido, gemendo palavras doces enquanto empurrava suavemente seus quadris em seus. Seus olhos, brilhando com nada além de pura devoção.
Eram hematomas... hematomas pela força com que os quadris dele bateram em sua bunda por trás, o aperto dele em seu cabelo, puxando e puxando enquanto sua pele ficava nervosa com o impacto de suas estocadas. Você sentiu falta do homem que ele era. Você sempre pensava naquela vida enquanto o pau dele estava ocupado destruindo sua boceta. Ele não se importava mais com o seu prazer, você não passava de um buraco para ele foder.
À distância, você podia ouvir as botas pesadas de Steve avançando pelo coridoor. O som foi instantaneamente perturbador. Seu corpo reconhece o ruído como um gatilho para uma ameaça que se aproxima, colocando você em modo de alerta.
Você se levantou da cadeira do escritório com as pernas trêmulas, sua postura rígida quando ele virou a esquina para entrar. Sua figura estóica de 1,80m aparecendo, lançando uma sombra que encheu a sala. Seus ombros largos bem abertos, sua presença fazendo sua barriga apertar de desconforto.