𝐂omplexo dos 𝐕ingadores- O Steve não vai parar.. e se você não parar também, Rhodes será o menor dos seus problemas. - Dita Natasha à Tony, de braços cruzados em meio à uma sacada do Complexo
- Você os deixou fugir..
- Nós agimos errado..
- "Nós", Nat? - Responde Tony, em tom irônico e de indignação. - Sabe.. deve ser difícil de esquecer esse seu lado de agente dupla. Está no seu DNA.
- Será que você não é capaz de esquecer o seu ego nem por um segundo? - Questiona Romanoff, indignada com o comportamento repulsivo e repetição de Stark.
- Bom.. T'Challa contou ao Ross o que você fez no Hangar do quinjet.. estão vindo atrás de você.
- Não sou eu quem precisa de proteção. - Indica Nat, ao deixar o local em passos rápidos.
A Viúva continua sua trajetória pelo Complexo dos Vingadores, reparando nos olhares indiscretos que a acompanhavam a cada passo que era realizado contra o solo.. aparentemente todos os agentes que trabalhavam em serviço dos Vingadores já estavam sabendo da mudança de lado repentina de Romanoff.. se não saísse dali em poucos minutos, provavelmente seria pega. Então, seguindo esta linha de pensamento, Natasha segue em direção ao estacionamento, ao qual se depara com um esquadrão de ataque de Ross à espreita, vindo em sua direção em veículos SUVs enquanto teria de escapar em sua moto. Partindo em alta velocidade, por uma brecha nos portões que se fechavam com sua proximidade, Romanova segue em alta velocidade pela longa pista que se alastra em direção à saída das instalações. Disparos e mais disparos eram efetuados contra a espiã, mas graças as suas habilidades de pilotagem, era capaz de desviar com sucesso. Apanhando um de seus discos de choque, ela lança para trás até parar contra o parabeniza de uma das SUVs, o que o desestabiliza e faz com que as que estavam atrás colidam contra esta, gerando uma reação em cadeia que faz com que parassem de a perseguir.
𝐍ova 𝐘ork, 𝐇oras e 𝐇oras 𝐃epois..
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Skyfall.. || Black Widow
General Fiction" Treinada para ser a maior espiã do mundo desde a infância, Natasha Romanoff é uma ex-assassina da KGB, uma ex-agente da S.H.I.E.L.D., e uma Vingadora.. ao menos, era uma. Após os eventos de Guerra Civil, Natasha tende lidar com uma nova sequência...