Capítulo 08 : Sessão de Terapia.

45 2 0
                                    

- Olá. Escritório do Doutor Garner. Em que posso ajudar? - Disse alguém, do outro lado da linha, com uma voz feminina, provavelmente a secretária de Andrew.

- Olá. Eu sou uma velha amiga do Doutor Garner. Preciso entrar em contato com ele e--

- Gostaria de marcar uma consulta? - Questionou, rispidamente, a voz feminina pelo aúdio do telefone.

- Não. Eu... - Natasha estava ciente de que não estava fazendo aquela ligação buscando algum tipo de consulta terapêutica com Andrew. A despeito das recomendações de Matthew para que realizasse uma consulta formal, a ruiva nunca foi uma pessoa aberta à ideia de ter que ficar horas em uma sala fechada, encarando uma pessoa, falando verdades e mais verdades sobre si mesma, esperando até que a outra pessoa tenha tudo que precisa para uma análise completa a seu respeito. Em dias típicos de seu ramo de trabalho, era ela que se encontrava na posição de arrancar informações que necessitava a respeito de outros. - Não é... nada relacionado a trabalho. É algo... extra-oficial. Eu só gostaria de saber onde ele vai estar nos próximos dias, se for possível. 

- É claro. Só um momento, por favor. - Solicitou a secretária, retornando à linha minutos depois. - O Doutor Garner irá atender em uma palestra para alguns alunos da Universidade Empire State amanhã a noite.

- Certo. Obrigada. 

- Disponha! A senhorita gostaria de-- -Iniciou a secretária, até notar que a liação havia sido cortada do outro lado da linha.



No auditório da Universidade Empire State, as luzes baixas criavam um ambiente solene e focado. O palco estava preparado com uma mesa de madeira escura, um púlpito, e um projetor que exibia o título da palestra: "A Mente Pós-Terrigênese: Impactos Psicológicos e Terapêuticos". Estudantes e acadêmicos adentravam o auditório, ansiosos para ouvir o renomado psicólogo, Dr. Andrew Garner.

Dr. Garner entrou no palco com uma presença tranquila. Seu terno azul escuro estava impecavelmente alinhado, e seus olhos mostravam uma mistura de compaixão e determinação. Ele ajustou o microfone no púlpito e começou a falar, sua voz reverberando suavemente pelas paredes do auditório.

- Boa tarde a todos. Obrigado por estarem aqui. Hoje, falaremos sobre um fenômeno que tem transformado vidas de formas inimagináveis: a Terrigênese. - Ele fez uma pausa, permitindo que o peso do tópico se assentasse na mente do público. - Quando um humano passa pelo processo de Terrigênese, eles não apenas adquirem novas habilidades ou características físicas. 'Cada célula dentro deles muda, em seu corpo e em sua mente.' Isso significa que estamos lidando com uma transformação completa, que vai além do físico. A mente do Inumano recém-despertado é um território inexplorado, uma paisagem mental completamente nova.

O projetor exibiu imagens de Terrigênese: cristais brilhando, mentes e corpos em metamorfose. Dr. Garner continuou, agora andando pelo palco para envolver mais o público.

- Os Inumanos despertos frequentemente experimentam uma sobrecarga sensorial e emocional. Imagine acordar um dia com poderes que você nunca teve, seu corpo e mente reconfigurados. Isso pode levar a crises de identidade, ansiedade extrema, e até surtos psicóticos. A transição é avassaladora. - Ele se virou para o público, o olhar grave. - Meus estudos aqui na Universidade Empire State têm se concentrado em entender e tratar esses efeitos. Utilizando uma combinação de terapia cognitivo-comportamental, meditação guiada, e, em alguns casos, intervenções farmacológicas, estamos começando a desenvolver métodos para ajudar esses indivíduos a encontrar equilíbrio. - O auditório estava em silêncio total, absorvendo cada palavra.

When The Skyfall.. || Black WidowOnde histórias criam vida. Descubra agora